Iniciar sessão ou registar-se
    • ACL
    • 10 fevereiro 2016 editado

# 1

Vou iniciar a construção de uma moradia na zona de Loures e necessitava saber quanto me pode ficar o preço da construção da mesma. Já solicitei 2 orçamentos mas apenas disseram o valor por alto. Gostaria que me facultassem a vossa opinião.
    • ACL
    • 10 fevereiro 2016

# 2

• joao2
    • 10 fevereiro 2016

# 3

Vou iniciar a construção de uma moradia na zona de Loures e necessitava saber quanto me pode ficar o preço da construção da mesma.
    Ponha aqui as plantas e o caderno de encargos e pode haver alguém que o ajude.
  1.  # 4

assim e muito vago. areas, tipo de construcao, nivel de acabamentos
    ?
  2.  # 5

Como que que adivinhemos sem ter aqui os dados dos projectos?

Quais as areas, pisos, tipo de terreno, tem caves, não tem.... etc... Acabamentos previsiveis...

Mas a olhómetro.... ASSIM Por ALTO, conte com 750€/m2 de area bruta de construção.

PS: recebeu os orçamentos com valores por alto...porque concerteza ainda não tem projectos.... O que é que o coordenador de projectos lhe disse? qual o valor de construção combinado ( mais ou menos) para o projecto que lhe estão a fazer?
    • ACL
    • 11 fevereiro 2016

# 6

Pedro Barradas, já tenho os projetos, apenas ainda não consegui coloca-los aqui. Os valores foram dado por alto pois foram conhecidos da área que facultaram por alto sem elaborar orçamento.
    • ACL
    • 11 fevereiro 2016

# 7

Colocado por: enf.magalhaesassim e muito vago. areas, tipo de construcao, nivel de acabamentos
    ?

áreas implantação 234.90m2
    Acabamentos médios e construção moderna
  3.  # 8

ACL
    Como deve imaginar 234,90 m2 de construção em que é tudo moradia, é diferente de 234,90 m2 de construção em que 100 são garagem e 45 alpendres e varandas.
    Acabamentos médios tb é um conceito muito relativo.
    Como muito bem disse o Pedro para ter uma 1ª impressão sobre o que o espera pode contabilizar a 750€/m2
    Se já tem todos os projetos, peça ao seu projetista para no mínimo elaborar um caderno de encargo e peça orçamentos com base nisso.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: ACL
    • ACL
    • 12 fevereiro 2016

# 9

Vistas 3D
    • ACL
    • 12 fevereiro 2016

# 10

Plantas
    • ACL
    • 12 fevereiro 2016

# 11

• ACL
    • 12 fevereiro 2016

# 12

.
      PLANTAS.gif
    • ACL
    • 12 fevereiro 2016

# 13

.
      VISTAS 3D.gif
    • ACL
    • 12 fevereiro 2016

# 14

Colocado por: Pedro BarradasComo que que adivinhemos sem ter aqui os dados dos projectos?

Quais as areas, pisos, tipo de terreno, tem caves, não tem.... etc... Acabamentos previsiveis...

Mas a olhómetro.... ASSIM Por ALTO, conte com 750€/m2 de area bruta de construção.

PS: recebeu os orçamentos com valores por alto...porque concerteza ainda não tem projectos.... O que é que o coordenador de projectos lhe disse? qual o valor de construção combinado ( mais ou menos) para o projecto que lhe estão a fazer?

Já coloquei fotos e plantas. Agradeço opiniões
    • ACL
    • 12 fevereiro 2016

# 15

Colocado por: zedasilvaACL
    Como deve imaginar 234,90 m2 de construção em que é tudo moradia, é diferente de 234,90 m2 de construção em que 100 são garagem e 45 alpendres e varandas.
    Acabamentos médios tb é um conceito muito relativo.
    Como muito bem disse o Pedro para ter uma 1ª impressão sobre o que o espera pode contabilizar a 750€/m2
    Se já tem todos os projetos, peça ao seu projetista para no mínimo elaborar um caderno de encargo e peça orçamentos com base nisso.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:ACL

Já coloquei fotos e plantas. Agradeço opiniões
  4.  # 16

Não precisa de se repetir homem ;)

Eu como não percebo nada de plantas, parece-me bem, acho que a cozinha não está bem resolvida. Não gosto dos materiais usados para as fachadas dos 3´d.
    • ACL
    • 12 fevereiro 2016

# 17

Colocado por: Ricardo AlNão precisa de se repetir homem ;)

Eu como não percebo nada de plantas, parece-me bem, acho que a cozinha não está bem resolvida. Não gosto dos materiais usados para as fachadas dos 3´d.

Não é homem é mulher ;)
    Que materiais aconselha para as fachadas? E qual a sua opinião quanto à cozinha?
  5.  # 18

Não é homem é mulher ;)
    Que materiais aconselha para as fachadas? E qual a sua opinião quanto à cozinha?

;)

Você no 3d, tem na fachada, mosaico, (penso eu), e tipo pedra de xisto. Se fosse eu só utilizava um deles, e tentava conjugar com alguma tinta de cor.

Na cozinha, tirava aquela balcão ''peninsula'', e colocava uma ilha que servisse para refeições rápidas, com o espaço todo aberto para a sala.

Não dá para perceber muito bem da planta, por está em baixa resolução.
  6.  # 19

Eu não desgosto das plantas, quanto á volumetria, acho-a muito agressiva. Brutalista.
    • ACL
    • 12 fevereiro 2016

# 20

Colocado por: Ricardo Al

;)

Você no 3d, tem na fachada, mosaico, (penso eu), e tipo pedra de xisto. Se fosse eu só utilizava um deles, e tentava conjugar com alguma tinta de cor.

Na cozinha, tirava aquela balcão ''peninsula'', e colocava uma ilha que servisse para refeições rápidas, com o espaço todo aberto para a sala.

Não dá para perceber muito bem da planta, por está em baixa resolução.

Não é mosaico é betão, a pedra será escolhida posteriormente não terá de ser xisto e também será possível possível pintar em vez de colocar pedra.
    Quanto ao balcão da cozinha foi desenhado pelo arquiteto mas a opção será uma ilha embora não pretendamos o espaço aberto para a sala pois não gostamos.

0.0179 seg. NEW