Vou iniciar a construção de uma moradia na zona de Loures e necessitava saber quanto me pode ficar o preço da construção da mesma.Ponha aqui as plantas e o caderno de encargos e pode haver alguém que o ajude.
Colocado por: enf.magalhaesassim e muito vago. areas, tipo de construcao, nivel de acabamentos
?
Colocado por: Pedro BarradasComo que que adivinhemos sem ter aqui os dados dos projectos?
Quais as areas, pisos, tipo de terreno, tem caves, não tem.... etc... Acabamentos previsiveis...
Mas a olhómetro.... ASSIM Por ALTO, conte com 750€/m2 de area bruta de construção.
PS: recebeu os orçamentos com valores por alto...porque concerteza ainda não tem projectos.... O que é que o coordenador de projectos lhe disse? qual o valor de construção combinado ( mais ou menos) para o projecto que lhe estão a fazer?
Colocado por: zedasilvaACL
Como deve imaginar 234,90 m2 de construção em que é tudo moradia, é diferente de 234,90 m2 de construção em que 100 são garagem e 45 alpendres e varandas.
Acabamentos médios tb é um conceito muito relativo.
Como muito bem disse o Pedro para ter uma 1ª impressão sobre o que o espera pode contabilizar a 750€/m2
Se já tem todos os projetos, peça ao seu projetista para no mínimo elaborar um caderno de encargo e peça orçamentos com base nisso.Estas pessoas agradeceram este comentário:ACL
Colocado por: Ricardo AlNão precisa de se repetir homem ;)
Eu como não percebo nada de plantas, parece-me bem, acho que a cozinha não está bem resolvida. Não gosto dos materiais usados para as fachadas dos 3´d.
Não é homem é mulher ;)
Que materiais aconselha para as fachadas? E qual a sua opinião quanto à cozinha?
Colocado por: Ricardo Al
;)
Você no 3d, tem na fachada, mosaico, (penso eu), e tipo pedra de xisto. Se fosse eu só utilizava um deles, e tentava conjugar com alguma tinta de cor.
Na cozinha, tirava aquela balcão ''peninsula'', e colocava uma ilha que servisse para refeições rápidas, com o espaço todo aberto para a sala.
Não dá para perceber muito bem da planta, por está em baixa resolução.