Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 381

Os carismáticos da geração de ouro da F1
    Concordam com este comentário: eu
    Estas pessoas agradeceram este comentário: eu
      f1.jpg
    • eu
    • 8 abril 2016

# 382

Vamos lá a ver se me lembro dessas fuças:

Em cima, da esquerda para a direita: Jean Alesi, ? , ? , Jonhy Herbert, Mika Hakinnen, ?, ?, ?

No meio: Schummi, Larini ?, Alboreto ?, ?, ?, ?, ?, ?

Em baixo: ?, Prost?, Patrese, Mansell, Ayrton, Berger, Brundle? , Boutsen

Bons velhos tempos em que eu acordava às 5 da manhã para ver o GP do Japão...
    Concordam com este comentário: Bricoleiro
  2.  # 383

Colocado por: euVamos lá a ver se me lembro dessas fuças:

Em cima, da esquerda para a direita: Jean Alesi, ? , ? , Jonhy Herbert, Mika Hakinnen, ?, ?, ?

No meio: Schummi, Larini ?, Alboreto ?, ?, ?, ?, ?, ?

Em baixo: ?, Prost?, Patrese, Mansell, Ayrton, Berger, Brundle? , Boutsen

Bons velhos tempos em que eu acordava às 5 da manhã para ver o GP do Japão...
    Concordam com este comentário:Bricoleiro

Todos os mais conhecidos são esses mesmos! Também há aí uns novatos da altura à mistura.
  3.  # 384

Para relembrar o mágico que me fazia prender ao ecran cada corrida de F1
    http://torcedores.com/noticias/2014/04/senna-e-dono-da-melhor-volta-da-historia-da-f1-relembre
  4.  # 385

Colocado por: BricoleiroPara relembrar o mágico que me fazia prender ao ecran cada corrida de F1
    http://torcedores.com/noticias/2014/04/senna-e-dono-da-melhor-volta-da-historia-da-f1-relembre
    cheguei a levar umas cafuas á conta deste senhor ... o meu prato da comida levava mais de uma hora na mesa ... minha mae ficava doida .
  5.  # 386

6.  # 387

Vem aí o melhor rally do Mundo!

19 a 22 de Maio, de regresso ao norte.

Vídeo promocional:
    https://www.youtube.com/watch?list=PLuWiT5dEgAxTvPde0ULaPhVSyYxuh7Qzf&v=aq3oCcoBBvY

Programa:
    http://www.rallydeportugal.pt/content.aspx?menuid=3
      rali.jpg
    • eu
    • 16 maio 2016

# 388

E ontem foi um dia histórico na F1: tivemos o mais jovem vencedor de sempre de um grande prémio: Max Verstappen.

Para a F1 ficar interessante, era os dois Mercedes baterem sempre na primeira volta... ;)
    Concordam com este comentário: larkhe
  7.  # 389

Pena pena, foi os "meus" Williams não aproveitarem....
  8.  # 390

Colocado por: euPara a F1 ficar interessante, era os dois Mercedes baterem sempre na primeira volta...

Reformulando, na minha opinião, para ficar mesmo interessante era retirar anos de evolução com tudo o que isso acarreta, é certo que a segurança aumentou anos luz depois da morte de Senna, os acidentes diminuíram, as regras apertaram tanto que estrangularam a ousadia em ultrapassagens arriscadas e cheias de emoção, algumas quase impossíveis. Depois o efeito "entra quem paga mais" veio para ficar junto com uma organização em que permite que o paddock controle totalmente tudo o que se faz na pista e tornem os pilotos cada vez mais robotizados, retiram a própria liberdade individual aos pilotos também. Era antes disto tudo, para o bem e para o mal, que tornava este desporto o rei do automobilismo e que tanto desejo dava em assistir tudinho colado ao ecran.
    As últimas gerações da Fórmula 1 são marcadas por dinastias dos alemães Michael Schumacher e Sebastian Vettel.
    Mesmo já na era Schumacher foram 7 anos de vitórias sem disputas competitivas nem rivais à altura.
    Na memória tenho grandes pegas nas pistas Senna x Prost e Piquet x Mansell, são só algumas das disputas que ficaram para a história da F1 mais interessante de sempre.
  9.  # 391

Talvez, os mais jovens, que não viram Senna atrás do volante de um F1, consigam gostar da actual, quem o via a pilotar não consegue gostar disto que é a F1 de hoje, jamais.
    Concordam com este comentário: jorgealves, larkhe
  10.  # 392

Colocado por: Anonimo16062021Para o Bricoleiro
    https://forumdacasa.com/discussion/43800/28/campeonato-ao-rubro-quem-sera-o-campeao/

Esse tópico já está resolvido, já há campeão, eu participei com 2 comentários apenas em todo o tópico e nunca vi muito interesse no que por lá diziam, mais do mesmo dos anteriores sobre futebol.
    Aqui é mais rodas.
  11.  # 393

Ó Anonimo16062021 não me estrague este tópico sff.
    Cada coisa no seu galho, você vive o futebol à sua maneira desde que respeite os outros.
    Aqui não é sítio indicado para isso.
    Concordam com este comentário: Anonimo16062021
    • eu
    • 16 maio 2016 editado

# 394

Caro Anonimo16062021... o que você está a fazer é provocar de forma infantil, ainda por cima num tópico que não tem nada a ver com futebol.

Não seja igual ao... Bruno de Carvalho.
    Concordam com este comentário: Bricoleiro
    • eu
    • 16 maio 2016

# 395

Colocado por: BricoleiroNa memória tenho grandes pegas nas pistas Senna x Prost e Piquet x Mansell, são só algumas das disputas que ficaram para a história da F1 mais interessante de sempre.

Mas mesmo nessas épocas existiam equipas dominadoras (primeiro a McLaren Honda e depois a Williams Renault), tal como hoje a Mercedes domina...

Se há coisa que detesto na F1, é ver que o carro é mais importante que o piloto.
  12.  # 396

Colocado por: eu
    Mas mesmo nessas épocas existiam equipas dominadoras (primeiro a McLaren Honda e depois a Williams Renault), tal como hoje a Mercedes domina...

Se há coisa que detesto na F1, é ver que o carro é mais importante que o piloto.

eu é precisamente o contrario, acho as equipas mais importantes que os pilotos.
  13.  # 397

Colocado por: eu

Sim é verdade, no entanto as equipas permitiam duelos directos entre os seus 2 pilotos sem intervir como o fazem hoje, em que já escolhem antecipadamente o piloto principal e o "ajudante" com vergonhosas passagens em pista de propósito.
    • eu
    • 16 maio 2016 editado

# 398

Colocado por: Anonimo16062021Caro senhor..deixe lá isso da infantilidade para os mais jovens ( não sei se me entende)

Se não quer ser tratado como um infantil... não se porte como um...
  14.  # 399

Colocado por: euE ontem foi um dia histórico na F1: tivemos o mais jovem vencedor de sempre de um grande prémio: Max Verstappen.

Concordam com este comentário:larkhe

Estou a ficar velho. Lembro-me do paizinho deste menino começar a correr na F1...
    Concordam com este comentário: larkhe, Bricoleiro
  15.  # 400

Colocado por: ClioII

Estou a ficar velho. Lembro-me do paizinho deste menino começar a correr na F1...
    Concordam com este comentário:Bricoleiro

Já começa melhor que o pai, que não foi além dum 4º lugar em toda a carreira.

0.0611 seg. NEW