Colocado por: euVamos lá a ver se me lembro dessas fuças:
Em cima, da esquerda para a direita: Jean Alesi, ? , ? , Jonhy Herbert, Mika Hakinnen, ?, ?, ?
No meio: Schummi, Larini ?, Alboreto ?, ?, ?, ?, ?, ?
Em baixo: ?, Prost?, Patrese, Mansell, Ayrton, Berger, Brundle? , Boutsen
Bons velhos tempos em que eu acordava às 5 da manhã para ver o GP do Japão...Concordam com este comentário:Bricoleiro
Colocado por: BricoleiroPara relembrar o mágico que me fazia prender ao ecran cada corrida de F1cheguei a levar umas cafuas á conta deste senhor ... o meu prato da comida levava mais de uma hora na mesa ... minha mae ficava doida .
http://torcedores.com/noticias/2014/04/senna-e-dono-da-melhor-volta-da-historia-da-f1-relembre
Colocado por: euPara a F1 ficar interessante, era os dois Mercedes baterem sempre na primeira volta...
Colocado por: Anonimo16062021Para o Bricoleiro
https://forumdacasa.com/discussion/43800/28/campeonato-ao-rubro-quem-sera-o-campeao/
Colocado por: BricoleiroNa memória tenho grandes pegas nas pistas Senna x Prost e Piquet x Mansell, são só algumas das disputas que ficaram para a história da F1 mais interessante de sempre.
Colocado por: eu
Mas mesmo nessas épocas existiam equipas dominadoras (primeiro a McLaren Honda e depois a Williams Renault), tal como hoje a Mercedes domina...
Se há coisa que detesto na F1, é ver que o carro é mais importante que o piloto.
Colocado por: eu
Mas mesmo nessas épocas existiam equipas dominadoras (primeiro a McLaren Honda e depois a Williams Renault), tal como hoje a Mercedes domina...
Se há coisa que detesto na F1, é ver que o carro é mais importante que o piloto.
Colocado por: Anonimo16062021Caro senhor..deixe lá isso da infantilidade para os mais jovens ( não sei se me entende)
Colocado por: euE ontem foi um dia histórico na F1: tivemos o mais jovem vencedor de sempre de um grande prémio: Max Verstappen.Concordam com este comentário:larkhe
Colocado por: ClioII
Estou a ficar velho. Lembro-me do paizinho deste menino começar a correr na F1...Concordam com este comentário:Bricoleiro