Colocado por: Bricoleiropor acaso já viste os comentários , os vídeos , a conversas sobre o SENNA ... alem de grande piloto sabes o que fazia dele o melhor ???? o Senna tinha um dom assim como o Loeb , Travis Pastrana , entres outros grandes nomes ...
Isso é como dizer que Senna é o melhor de todos os tempos na F1.
Colocado por: rafaelisidoropara ser bom tens duas hipoteses ou trabalhas muito para lá chegar ou simplesmente tens um dom ...
Colocado por: RCFnão , permita-me mas há gente que não trabalha um cú e são génios e são estes que fazem a diferença ... de resto podes chegar lá com trabalho mas nunca serás um génio ... a diferença entre o Ogier é um trabalho de laboratorio , o Loeb nasceu para isso ... resultado das poucas vezes que correram juntos o reformado quando queria mostrava quem era o boss !!!!
Eu direi que, para chegar ao nível destes nomes, é imprescindível ter os dois, pois não basta ter dom ou trabalhar muito. É necessário ter dom e trabalhar muito.
Colocado por: rafaelisidorohá gente que não trabalha um cú e são génios e são estes que fazem a diferença ...
Colocado por: RCFsem dedicação e trabalho, de pouco lhe valeu.quando a cabeça não tem juízo o corpo é que paga ... e se reparar eu disse que a diferença vai sempre para aquele que nasce com o dom ... podes dar a volta que quiseres , a formula 1 tem tanto nome , mas só tem uma lenda ...
Colocado por: rafaelisidoroa formula 1 tem tanto nome , mas só tem uma lenda ...
Colocado por: rafaelisidoroa diferença entre o Ogier é um trabalho de laboratorio , o Loeb nasceu para isso ... resultado das poucas vezes que correram juntos o reformado quando queria mostrava quem era o boss !!!!
Colocado por: rafaelisidoropor acaso já viste os comentários , os vídeos , a conversas sobre o SENNA ...
Colocado por: rafaelisidoroo Senna tinha um dom
Colocado por: larkheNão sei porque mas sempre preferi o Prost ao Senna.....
Colocado por: Bricoleiroo Schumacher aparece com a morte de Senna e com outras vantagens e condições que não havia antes ... Por isso é que é tao fácil perceber quem tem um dom e quem é fabricado no laboratório ... Não conheces aquela passagem " Senna era diferente , a mais de 300 ou 400km conseguia dizer adeus a pessoas que via nas bancadas " e fazia-o de forma natural ... Lembro-me de conversas de outros pilotos que diziam coisas que só o Senna poderia fazer ... E muitos falavam em dom . apesar de ser a minha opinião o facto é que até hoje maia de meio mundo tem a mesma opinião ...
Tenho-os em casa e livros também, era o meu ídolo na F1.
Agora dizer que ele era o melhor de todos os tempos é fanatismo tal qual na religião.
O Schumacher, que por acaso não gostava dele como pessoa, não ficava nada atrás e provou isso com resultados que ainda estão no top da F1.
Portanto o resto são opiniões...
Colocado por: rafaelisidoroo Schumacher aparece com a morte de Senna e com outras vantagens e condições que não havia antes ... Por isso é que é tao fácil perceber quem tem um dom e quem é fabricado no laboratório ... Não conheces aquela passagem " Senna era diferente , a mais de 300 ou 400km conseguia dizer adeus a pessoas que via nas bancadas " e fazia-o de forma natural ...
Colocado por: Bricoleiroo dom que ele tinha também o Schumi tinha, sobretudo em condução à chuva.isso não é verdade , depois da morte de Senna os carros ficaram mais seguros e menos velozes , a eletrônica veio simplificar as coisas e ajudar os pilotos ... O Schumacher tinha a Ferrari e mesmo assim metade dos títulos que teve foram ganhos pela equipe da Ferrari e nao em pista ...
Colocado por: rafaelisidorodepois da morte de Senna os carros ficaram mais seguros e menos velozes , a eletrônica veio simplificar as coisas e ajudar os pilotos
Colocado por: rafaelisidoroO Schumacher tinha a Ferrari e mesmo assim metade dos títulos que teve foram ganhos pela equipe da Ferrari e nao em pista ...
Colocado por: BricoleiroJuha Kankkunnenera um homem capaz de os bater em todos os troços , nunca vi ninguém como o Loeb ... não retirando valor aos restantes nomes que foram outras glorias ...
Ari Vatanen
Colin McRae
Carlos Sainz
Markku Alen
Colocado por: Bricoleirosó corria para o primeiro lugar, o segundo estava fora de questão
Colocado por: 21papaleguas
E não é isso que faz do desporto motorizado um espectáculo interessante?
Há uns que correm para ganhar e outros que correm para não perder...