Colocado por: vr83Desculpe Nelson, mas agora não consegui perceber, o L na posição que está tenho de o manter por causa da envolvência e das ruinas (pois entra como reconstrução, tenho de obedecer a uma serie de condicionantes da CM) , ou então fazer simplesmente um retângulo, lá dentro posso mexer à vontade...
Ricardo, não percebi, eliminar a porta da sala? Do hall pa sala?
Colocado por: vr83Zona oeste, tenho uma eira com ruínas a fazer o L que pus, vai entrar na CM como sendo uma reconstrução, tenho de obedecer à traça simples, não posso inventar muito em formato, que fique diferente do que era, senão, não aprovam, já foi assim da casa dos meus pais no mesmo sitio, mantiveram, traça original, cores, altura do telhado e formato da casa, no caso deles um retângulo. A não fazer o L, podia fazer em retângulo, mas ficava, só com metade da área...
Colocado por: vr8315 hectares
Colocado por: m.arqO sentido da porta de entrada devia ser ao contrário. (!?!)
Colocado por: Pedro Barradasvr83... as moças crescem.... ( esta fase é curta , desfrute) e depois com os namorados, e mais tarde com os netos e etc.. quer tudo desfrutar da zona da piscina.. Acho um erro voltar costas à piscina.Estas pessoas agradeceram este comentário:vr83