Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Não aparece, não há street view 😄
    Não ter piada mostrar o telhado.....
    Concordam com este comentário: tozepalma
  2.  # 2

eu é que ia adorar.. ando a um bom tempo á procura de um alambique
    queria fazer uns sharopes...
  3.  # 3

Não ha street view? Em Portugal sso ainda acontece? ;)
  4.  # 4

tb me esqueci que na altura de queimar o bagaço tb se passavam la umas boas noites...
  5.  # 5

Colocado por: antonylemostb me esqueci que na altura de queimar o bagaço tb se passavam la umas boas noites...

Não devia estar a dizer isto num fórum público, mas produzi lá umas boas pomadas caseiras.....
  6.  # 6

Não devia dizer porque a seguir devia convidar...😊
    Estas pessoas agradeceram este comentário: migjac
  7.  # 7

Colocado por: tozepalmaNão devia dizer porque a seguir devia convidar...😊
    Estas pessoas agradeceram este comentário:migjac

Está bem escondido naquela casa velha...... Ainda me lembro da minha mãe se passar com o pessoal a entrar à sucapa pelo quintal à noite para ir à casa velha provar o bagaço
  8.  # 8

Sobre o que é que era o topico mesmo?
  9.  # 9

vr83,

e mais uma vez foi o marco1 a dizê-lo a "mão cirúrgica" com que se faz esta mistura...é preciso mestria, sensibilidade.

É assim que me inspiraria numa casa de construção nova com as características que me refere que quer para a sua.
    Para mim, é esta a sensibilidade e bom senso que me apaixonam numa casa.

Fonte : http://www.archdaily.com/561033/casa-dos-caseiros-samf-arquitectos/5449f88ce58ecebb810002c6-casa-dos-caseiros-samf-arquitectos-detail
      quinta-da-boavista-casa-dos-caseiros-samf-arquitectos-catalogodiseno.com-6-830x420.jpg
  10.  # 10

2.
      quinta-da-boavista-casa-dos-caseiros-samf-arquitectos-catalogodiseno.com-20.jpg
  11.  # 11

3.
      quinta-da-boavista-casa-dos-caseiros-samf-arquitectos-catalogodiseno.com-24.jpg
  12.  # 12

4.
      quinta-da-boavista-casa-dos-caseiros-samf-arquitectos-catalogodiseno.com-10.jpg
  13.  # 13

muito bom
    Concordam com este comentário: CMartin
  14.  # 14

5.
      quinta-da-boavista-casa-dos-caseiros-samf-arquitectos-catalogodiseno.com-17.jpg
  15.  # 15

6.
      quinta-da-boavista-casa-dos-caseiros-samf-arquitectos-catalogodiseno.com-21.jpg
  16.  # 16

7.
      quinta-da-boavista-casa-dos-caseiros-samf-arquitectos-catalogodiseno.com-3.jpg
  17.  # 17

8.
      quinta-da-boavista-casa-dos-caseiros-samf-arquitectos-catalogodiseno.com-4.jpg
  18.  # 18

9.
      1-SAMF-Arquitectos-Quinta-da-Boavista-photo-Jose-Campos-yatzer.jpg
  19.  # 19

Colocado por: marco1muito bom
    Concordam com este comentário:CMartin

Para que é que tanto inventam Deus meu, quando uma coisinha tão simples quanto esta é o que faz bater um coração?!

Tantos retorcidos, misturadas, enfeitadas, trabalheiras..que tudo junto nunca darão resultado tão bom quanto isto.

Qual a duvida! Não é claro gente ?

Quanto mais querem ser fora de vulgar menos o conseguem.
    Simples. Limpo. Sofisticado. Mas sem peneiras! É esse o caminho.

Isto é um sonho - para este tópico "o esboço dum sonho", para si vr83.
    Concordam com este comentário: monicaa
  20.  # 20

10.
      5-SAMF-Arquitectos-Quinta-da-Boavista-photo-Jose-Campos-yatzer.jpg

0.0362 seg. NEW