Colocado por: antonylemosNa tailandia tb cortam e usam madeiras das florestas que deviam ser protegidas....ás quais não dão valor nenhum e vendem pelo mundo fora no mercado negro... são essas as madeiras de que fala a Cmartin?
Colocado por: CMartinporque o ocidente é mercado esfomeado
Colocado por: treker666
E o Oriente não, querem cá ver...
Colocado por: CMartin
Olà Antony,
Não estou de acordo claramente, sou a favor da protecção dos recursos naturais.
No entanto, jà vejo as coisas por prisma diferente e prioritizo assim:
Tenho a certeza que se o governo tailandês conseguisse arranjar outras formas de sustento o seu povo e os indigenas não se dedicariam grande parte ao abate ilegal de àrvores. Em vez disso, aplicam-lhes multas pesadas e prendem-nos. Custa-me muito o sofrimento das pessoas! Se para sustentar o meu filho tivesse que cortar àrvores porque mais nada sabia fazer ou havia para fazer, faria-o.
Se o governo quer mudar isso, que trate de diversificar a economia.
Outra coisa pela qual a Tailândia tem fama, para além das madeiras, é a prostituição infantil, porque o ocidente é mercado esfomeado com necessidades diversas a satisfazer.
Cumprimentos.Concordam com este comentário:migjac,21papaleguas
Colocado por: vr83Não, como disse em cima, ainda não tenho nada dela, isto fui eu que fiz com base nas medidas exteriores que tirámos e no que falámos, por enquanto, continua a ser tudo amador, só brincadeira minha enquanto espero...
Colocado por: migjac
Essa planta vai ter que ser muito trabalhada😝