Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Agora é a vez dos roupeiros.

    Gostavamos que fossem lacados com portas de correr, o que mais me preocupa é o que vai preencher 2.70m X 2.70m.

    O carpinteiro disse-me que as portas (MDF Lacado) com o tempo podem empenar por serem demasiado grandes.
    Sugeriu uma baguete/puxador como o da foto para reforçar um pouco mas não é nada estético e está fora de questão.

    E agora?Uso outro material?
      roupeiro.JPG
  2.  # 2

    Há baguete puxador em alumínio à cor de faia, carvalho, etc
  3.  # 3

  4.  # 4

  5.  # 5

    Eu queria as portas lacadas a branco, MDF. sem esse puxador
    • CMartin
    • 11 fevereiro 2016 editado

     # 6

    semmais,
    Eu tenho portas de correr, lacadas a branco, não sei é se são em mdf ou um laminado, para ser sincera, mas sei que não são em madeira maciça. Não têm nem puxador nem baguete, têm um rebordo no mesmo material mas que fica discreto e que faz o efeito, para se pode abrir com maior facilidade.
    Logo que possa tiro uma foto e depois coloco aqui no tópico.
    Cumprimentos.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: semmais
  6.  # 7

    Colocado por: semmaisEu queria as portas lacadas a branco, MDF. sem esse puxador

    Se ha em madeira ou a imitar, parece-me óbvio que haverá em branco lacado.
    Qual puxador?
    Concordam com este comentário: CMartin
    • joao2
    • 11 fevereiro 2016

     # 8

    • CMartin
    • 11 fevereiro 2016 editado

     # 9

    Colocado por: joao2http://www.charme-de-provence.de/shop13/images/product_images/original_images/lorage-aw-3parts-1-1000.jpg
    Estas pessoas agradeceram este comentário:CMartin


    Gosto muito ! Gosto mais do que o que tenho com portas de correr, de facto..É mais maneirinho. E as portas não nos caiem em cima por serem demasiado grandes, como acontece com as minhas de correr.
    • joao2
    • 11 fevereiro 2016

     # 10

    Estas portas têm a vantagem de serem de laminas de madeira maciça portanto arejadas.
    Concordam com este comentário: CMartin
  7.  # 11

    Colocado por: callinas
    Se ha em madeira ou a imitar, parece-me óbvio que haverá em branco lacado.
    Qual puxador?
    Concordam com este comentário:CMartin


    Por outro lado, parece-me que a tal baguete que refere o Callinas é o que eu estou a chamar de rebordo e o Semmais de puxador...
    Serà?
  8.  # 12

    é mesmo isso, mas não gosto.
    • Dj_C
    • 12 fevereiro 2016

     # 13

    Bom dia,
    Pode fazer em mdf lacado com o puxador fresado na própria porta.
    Pode fazer portas lacadas e sem puxador, e depois colocar um puxador concha. Tem muitas opções.

    Cumprimentos,
    Dj_C
    Concordam com este comentário: joaosantos
  9.  # 14

    Colocado por: Dj_CBom dia,
    Pode fazer em mdf lacado com o puxador fresado na própria porta.
    Pode fazer portas lacadas e sem puxador, e depois colocar um puxador concha. Tem muitas opções.

    Cumprimentos,
    Dj_C


    Sim, eu gostava do puxador fresado.
    O problema é as protas serem muito altas e com o tempo torcerem
  10.  # 15

    O que é um puxador fresado ?
  11.  # 16

    Eu tenho feito os roupeiros de 240,por exemplo,com portas de correr de 200 e portas de abrir,em cima no maleiro,assim nao ha desgaste,as portas sao mais leves e funciona tudo bem,embora seja contra portas de correr...so mesmo em caso de necessidadde
    Estas pessoas agradeceram este comentário: semmais
  12.  # 17

    Colocado por: CMartinO que é um puxador fresado ?

    "Escavado" na própria Madeira



    Colocado por: joaosantosEu tenho feito os roupeiros de 240,por exemplo,com portas de correr de 200 e portas de abrir,em cima no maleiro,assim nao ha desgaste,as portas sao mais leves e funciona tudo bem,embora seja contra portas de correr...so mesmo em caso de necessidadde
    Estas pessoas agradeceram este comentário:semmais

    Acho que vou fazer por aí, vou ver se encontro fotos dessa solução a ver como fica
  13.  # 18

    Colocado por: CMartinsemmais,
    Eu tenho portas de correr, lacadas a branco, não sei é se são em mdf ou um laminado, para ser sincera, mas sei que não são em madeira maciça. Não têm nem puxador nem baguete, têm um rebordo no mesmo material mas que fica discreto e que faz o efeito, para se pode abrir com maior facilidade.
    Logo que possa tiro uma foto e depois coloco aqui no tópico.
    Cumprimentos.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:semmais


    Este é o meu. Se a foto ficar de pernas para o ar como não sei porquê costuma no fórum penso que basta clicar para ver direito.
      20160213_152311.jpg
  14.  # 19

    E ficou :o)
    Estas pessoas agradeceram este comentário: semmais
 
0.0207 seg. NEW