Colocado por: zedasilva
Ó João se há coisa que este pessoal respeita são as vizinhas, pode estar descansado.
Aqui discordo de si.
Não conhece o marido da nossa amiga Picareta pois não?
Colocado por: josexysua Majestade Deus.
Colocado por: jccp
sua Magestade é a rainha de Inglaterra
Colocado por: josexyisso e viverem quase colados uns aos outros. Presta-se a demasiadas oportunidades para se criarem problemas.
Colocado por: josexy
Sim, a Rainha do Reino Unido é uma majestade, mas terrena.
Deus é o Rei acima de todos os Reis terrenos ou outros.
Talvez a designação Majestade não faça justiça a Deus, mas é para dar ênfase à verdadeira importância dase origina Fonte da Vida do qual a energia que permite a todos existir de forma auto-consciente.
Colocado por: zedasilvaeste pessoal respeita são as vizinhas
Já lá diz o povo:
O lume ao pé da estopa, vem o diabo e sopra.
Colocado por: m.arq<
Pinar. Pinar ou tomar o comprimido. Tb tomar o comprimido e pinar. Isso de auto-consciente é bom nome para uma oficina de reparação de carros...
Pinar é o segredo, escreve aí no teu quarto. Proclama em todos os fóruns.
Cmps!
Colocado por: joao2josexy, não tenho tempo nem pachorra para ler os seus comentários de tão longo que são prefiro os do zedasilva mais curtos e mais irónicos.
Colocado por: zedasilvaÓ João desculpe lá mas com essa do tu tb não posso concordar, não estou a imaginar os vizinhos do 5ºE, em tais preparos aquando daquelas suas famosas seções de refustedo.
- Ó Leopoldina a menina não se importava de abrir um pouco mais a perna que assim dá-me cabo das costas?
- Ó Bernardo, o querido vai-me desculpar, mas desde que se meteu naquela coisa do Fórum da casa anda com frescurices a mais para o meu gosto.
Colocado por: josexyO "tu" deve ficar eventualmente só para a pessoa com quem casar, e mesmo assim talvez não a devesse usar, tendo em conta a quantidade de separações/ divórcios.
Colocado por: C.Silva
Posto isto, até me admira, ainda te darem conversa!