Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 101

    josexy,

    Não pode disparatar com menos texto? Olho para os seus posts de mais de meia dúzia de parágrafos e perco logo a vontade de ler, mesmo sabendo que eles têm piada.
  2.  # 102

    Colocado por: VXMCEstamos para aqui a mandar bitaites com o zedasilva e ainda vamos todos parar ao outro lado para junto das moças virges. Daquelas que estão no quentinho com as chamas a chegar ao CÚ...


    Essas não é para respeitar, só as Verdadeiras! LOL
    • VXMC
    • 17 fevereiro 2016

     # 103

    Ah mas com o trator, o zé leva-as todas para ele!
    • tiyxu
    • 17 fevereiro 2016

     # 104

    Colocado por: josexyDigo, claramente, que as pessoas que estão erradas tem de mudar e extirpar de si todo o errado! Somente se quiserem ainda ter alguma hipótese de ascender ao paraíso espiritual eterno.
    Lá porque se deixaram limitar ao cérebro terreno (preso ao conceito espaço/ tempo) não significa que outros o tenham feito, e quem não se limita a tão pouco logo vê o quão ridículo são tais coisas! Homens que não se comportam como Homens! Mulheres que não se comportam como Mulheres! Católicos que acham que por servir à igreja servem a seu Deus! Quando servem a igreja católica servem a instituição, não a Deus! A Deus serve-se cumprindo integralmente a Sua Vontade e somente Essa Vontade! Olhe-se para a igreja católica e para outras instituições, já estão a desmoronar-se por si mesmas! E irão desaparecer por completo no futuro.

    Homem que é Homem só respeita uma Verdadeira e Genuína Mulher, aliás, não o consegue fazer de outra forma! Reconhece nela o ser mais elevado que realmente é, e que com a sua presença beneficia o próprio.
    Que os homens não consigam respeitar sempre de forma integral as mulheres é bem testemunho do quão erradas as mesmas andam... e que as mesmas não sejam capaz de admitir que andam erradas é só limitação das mesmas, pois não querem realmente ser mulheres integrais ou já teriam obtido a informação necessária.

    Sua Alteza o Filho de Deus quando falou que o fim se aproximava, falava Verdade! Para o ser humano 2000 anos são imenso tempo aqui na Terra, mas espiritualmente é o equivalente a 2 dias... e sua Alteza vê a parte espiritual, e era disso que falava, é erro das pessoas sempre querer ver as coisas da perspectiva terrena, pelo que realmente espiritualmente o fim estava próximo já naquela altura!

    Mas que é esse fim? É o fim da possibilidade do ser humano poder pensar e agir demoradamente sobre se quer esforçar-se para cima em direcção ao Reino Espiritual Eterno, é a altura para além da qual deixa de poder decidir, pois tomou a decisão final a partir da qual, se escolheu erradamente significa que morrerá espiritualmente, perdendo a sua auto-consciência de existir.

    O fim do tempo para a escolha, o Juízo Final, já decorre neste momento, a cada hora que passa! Todos serão atingidos em determinada altura e num espaço de meses terão de escolher o caminho que querem seguir para cima ou para baixo... não há meio termo! O caminho que escolherem terão de segui-lo, e quem escolher para cima terá de ser perseverante ou arrisca-se a cair permanentemente!
    O fim do prazo será anunciado pelo planeta/ cometa que irá afectar grandemente a Terra, sim, mesmo fisicamente! Com enormes terramotos nunca antes sentidos e por aí em diante. Por isso ninguém terá dúvidas quando tal momento chegar! Todos irão ver o dito planeta/ cometa.

    Quanto às supostas vítimas... só prejudicam tais pessoas ao chamá-las de vítimas... pensam ajudá-las em vossa forma de pensar, contudo só as prejudicam gravemente, pois que todo o ser humano parece ter uma grande tendência para aceitar de bom grado que nada poderia ter feito para evitar aquilo, quando podia, e em vez de quererem que as pessoas aprendam e se desenvolvam, querem que permaneçam estagnadas! É uma vergonha sem igual, que ainda por cima defendem com unhas e dentes seus desgraçados! Querem que as vítimas permaneçam vítimas! Também tal erro terão de resgatar, se tempo ainda vos sobrar para tal!
    Vítimas, volto a frisar, são porque ou tem de resgatar algo de errado que fizeram no passado ou porque não vigiaram o suficiente para se manterem atentas e se precaverem. Por isso nem todos os que são vítimas são necessariamente pessoas más, muitos até são pessoas boas.
    Todo o actuar errado e a negligência tem consequências! Quanto mais depressa despertarem e reconhecerem, mais depressa se modificam para a forma correcta e assim evitam ter de passar novamente por situações semelhantes ou diferentes na forma mas que no fundo sejam para obrigar a pessoa a reconhecer o errado e corrigir-se.

    Chama de delírios psicóticos... contraponha então com os seus argumentos, aquilo que expus... se sabe melhor deve ser fácil.

    zedasilva, a culpa é em primeiro lugar das mulheres que falharam primeiro, contudo os homens também são muito responsáveis! Não queira atirar as responsabilidades às mulheres, pois também os homens tinham/ têm obrigação de exigir às mulheres o fiel cumprimento de sua elevada missão!
    Procure extirpar todo o errado de dentro de si... isso já será para muitos impossível, pelo que esforce-se como se a sua vida dependesse disso, porque depende.
    e se uma pessoa desta presuposto iluminada tem um AVC por exemplu e perde todo (ese conhecimento iluminado ou santo como quer dizer o que aconteça) ele grava os acontecimentos em 2 sitios difrentes um na cabeça dele e outro nu megadisco rigido da umanidade ou melhor de universo.....~lol
    •  
      aacc
    • 17 fevereiro 2016

     # 105

    que grande diarreia. LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
  3.  # 106

    Uma pessoa que não cuide adequadamente do seu corpo, naturalmente que poderá suceder tal... mas então tal pessoa não será assim tão iluminada, ou não fez bom proveito da informação a que teve acesso.

    Compreendam que ter acesso à informação correcta não é o mesmo que cumpri-la!
    Aliás, não precisam de ir muito longe, basta olharem para quem conduz... supostamente tem saber o código da estrada, mas quantos sabem realmente o código da estrada todo? Quantos o cumprem integralmente? Milhares e milhares de acidentes todos os anos são prova clara de que não se cumpre o mesmo. Mesmo quem quer cumprir, tem de contar com o incumprimento dos outros, o que só dificulta ainda mais a sua própria vida. E por vezes o incumprimento dos outros coloca um fim à vida terrena daquele que tentava cumprir tudo integralmente.

    Tão importante como saber é aliás cumprir! Sem cumprir o saber não tem proveito, logo não se torna vivo, não trás proveito e não serve para nada.
    Concordam com este comentário: tiyxu
    • LuB
    • 17 fevereiro 2016

     # 107

    Deveria existir em toda e qualquer constituição de países civilizados uma lei que pusesse atrás das grades os pregadores chatos como josesexy. Uma vez apanhados com a boca na botija iam dentro, sem direito a caução e com adesivo na boca, porque na prisão é preciso garantir um mínimo de conforto a guardas e prisioneiros!
  4.  # 108

    Colocado por: LuBDeveria existir em toda e qualquer constituição de países civilizados uma lei que pusesse atrás das grades os pregadores chatos como josesexy. Uma vez apanhados com a boca na botija iam dentro, sem direito a caução e com adesivo na boca, porque na prisão é preciso garantir um mínimo de conforto a guardas e prisioneiros!

    Esse desejo parece claramente expressar o medo enorme de estar errado(a) e ter de mudar tudo em si desde a raiz, largando todo o errado.

    LuB, se sabe melhor, esteja à vontade para contrapor com argumentos aquilo que expus.
  5.  # 109

    josexy,

    EU ACREDITO!

    Levai-me e daí-me a Verdade!

    Toda a minha vida procurei a Verdade Absoluta e Glória Infinita Nunca Alcançada (vulgo V.A.G.I.N.A). Passei anos perdido nessa procura mas sinto que agora estou perto da Verdade.

    JOSEXY, ACOLHEI-ME NOS VOSSOS SEIOS. ESTOU PRONTO!
    • VXMC
    • 18 fevereiro 2016

     # 110

    Mr Mike, desculpe lá mas o seu comment tem tons de panisguice. =)

    O Josexy é João Sexy e não Joana Sexy.

    OMOsexuliadade não é vista com bons olhos pelo criador, dúvido que se consiga elevar para atingir o que pretende.
  6.  # 111

    Colocado por: josexyOs animais continuam a recebê-los e daí tantos relatos em que se notam comportamentos estranhos dos animais que, de repente, começam a sair de determinadas áreas ou que começam a ficar exaltados e depois passado pouco tempo existe aí alguma coisa de natural (terramoto, onda gigante, desmoronamento natural de terras, etc.)


    Caro josexy,

    Este fenómeno que diz ocorrer, realmente, acontece. Algumas espécies de animais sentem os terremotos antes dos humanos, tal como os perús da minha mãe ficam doidos quando um caça da força aérea passa, mesmo antes de nós nos apercebermos... Quando os perus la no quintal de casa estão doidos, das duas uma, um está para aparecer um caça no ar ou uma mota a alta velocidade na estrada!
    Mas caro josexy, nada tem a ver com divino ou lá o que pretende fazer crer... leia um bocadinho de outros livros que não as suas sebentas e vai perceber a razão, ou então utilize o google, dá muito jeito!
    Concordam com este comentário: tiyxu
  7.  # 112

    Colocado por: VXMCO Josexy é João Sexy e não Joana Sexy.


    Fui enganado! Passei todos os 5 minutos enganado!
  8.  # 113

    Há quase 15 anos soube que ia haver um sismo umas horas antes de ter acontecido.
    Não tinha capacidades adivinhatórias... como consegui então saber?
    Exactamente, os animais! Os cães numa enormíssima área estavam claramente agitados sem explicação aparente, e vi logo que iria acontecer um sismo... que aconteceu poucas horas depois.

    Não é só do conhecimento mais avançado que recentemente tomei conhecimento, mas também por experiência própria vivenciada por mim mesmo há quase 15 anos.

    Com o conhecimento mais avançado fiquei a saber que são os seres da natureza responsáveis por tais fenómenos que avisam os animais. Nos casos em que podem existir danos que afectem as pessoas, também as mesmas são avisadas com antecedência para abandonarem as áreas... mas como se fecharam aos avisos deixaram de os receber e por isso sucede que muitos possam ser afectados, quando não era de todo necessário.
  9.  # 114

    Colocado por: josexyHá quase 15 anos soube que ia haver um sismo umas horas antes de ter acontecido.

    Grande coisa, eu quando era novo adivinhava sempre quando é que uma gaja me ia dar nega.
    Concordam com este comentário: tiyxu
  10.  # 115

    Colocado por: zedasilvaeu quando era novo adivinhava sempre quando é que uma gaja me ia dar nega.

    Essa era fácil de adivinhar ...era sempre nega :-))
  11.  # 116

    Colocado por: PicaretaEssa era fácil de adivinhar ...


    Colocado por: Anonimo16062021LOL


    Olha um casal de engraçadinhos, vejam lá se não me ponho para aqui a adivinhar umas coisas que cá sei.
    • LuB
    • 19 fevereiro 2016 editado

     # 117

    Com o conhecimento mais avançado fiquei a saber que são os seres da natureza responsáveis por tais fenómenos que avisam os animais. Nos casos em que podem existir danos que afectem as pessoas, também as mesmas são avisadas com antecedência para abandonarem as áreas... mas como se fecharam aos avisos deixaram de os receber e por isso sucede que muitos possam ser afectados, quando não era de todo necessário.


    1.º Quais são os seres da natureza que andam a avisar os animais?
    Serão os gnomos, os helfos, ou plantas? Desculpe: - nunca ouvi palermice mais completa!

    2.º Toda a gente sabe que alguns animais avisam. E fogem das tocas quando pressentem sarilhos.... Tem ouvido apurado para ultra-sons como os que ocorrem vindos do interior da terra no caso dos terramotos, antes deles nos atingirem. Não os ouvimos porque o nosso ouvido capta apenas determinadas frequências existindo animais com ouvido bem mais apurado.
    Por exemplo a minha cadelita de estimação começa a avisar em altos latidos que o meu marido está para chegar, 5 minutos antes dele aparecer... Ele está a estacionar a 30 metros de casa.
    O mesmo se passa com o cheiro... Os cães podem detectar cancro no dono por estranharem o cheiro de um tecido "geneticamente" estranho.


    Onde é que está o espanto? O que é que isto tem a ver com a religião?
    O Josexy parece ser uma pessoa pouco instruída... e muito teimosa.... Só assim se explica que possa afirmar todas essas patranhas que inventa ou encontra (sabe-se lá onde...)
  12.  # 118

    Colocado por: josexyos seres da natureza responsáveis por tais fenómenos que avisam os animais


    Isto está a ficar mais divertido!

    Josexy... já procurou no google porque é que os perus da minha mãe sabem muito antes de nós que uma mota vai passar na estrada? Aproveite e procure também porque é que as aves percebem antes de nós de um sismo...
  13.  # 119

    Colocado por: josexyCom o conhecimento mais avançado fiquei a saber que são os seres da natureza responsáveis por tais fenómenos que avisam os animais. Nos casos em que podem existir danos que afectem as pessoas, também as mesmas são avisadas com antecedência para abandonarem as áreas... mas como se fecharam aos avisos deixaram de os receber e por isso sucede que muitos possam ser afectados, quando não era de todo necessário.


    O meu gato teve uma vez diarreia e cag*u-me a casa toda. Acha que pode meter uma cunha aos seres para me avisarem da próxima vez?
  14.  # 120

    Colocado por: MikeMelga

    O meu gato teve uma vez diarreia e cag*u-me a casa toda. Acha que pode meter uma cunha aos seres para me avisarem da próxima vez?


    Muito bom..... 😂
 
0.0331 seg. NEW