Colocado por: LuB
1.º Quais são os seres da natureza que andam a avisar os animais?
Serão os gnomos, os helfos, ou plantas? Desculpe: - nunca ouvi palermice mais completa!
2.º Toda a gente sabe que alguns animais avisam. E fogem das tocas quando pressentem sarilhos.... Tem ouvido apurado para ultra-sons como os que ocorrem vindos do interior da terra no caso dos terramotos, antes deles nos atingirem. Não os ouvimos porque o nosso ouvido capta apenas determinadas frequências existindo animais com ouvido bem mais apurado.
Por exemplo a minha cadelita de estimação começa a avisar em altos latidos que o meu marido está para chegar, 5 minutos antes dele aparecer... Ele está a estacionar a 30 metros de casa.
O mesmo se passa com o cheiro... Os cães podem detectar cancro no dono por estranharem o cheiro de um tecido "geneticamente" estranho.
Onde é que está o espanto? O que é que isto tem a ver com a religião?
O Josexy parece ser uma pessoa pouco instruída... e muito teimosa.... Só assim se explica que possa afirmar todas essas patranhas que inventa ou encontra (sabe-se lá onde...)
Colocado por: josexyAs plantas não podem avisar alguém.
Colocado por: zedasilva
Não é verdade!
Quando eu tinha a "chinesa" , houve um belo dia que sabe-se lá porquê, embiquei direitinho a um combro de silvas.
Ia eu todo lampeiro direito ás silvas e ouço-as a dizer:
_ Vais-te ****... todinho!
E não é que andei mais de quinze dias e tiras espinhos deste corpinho de Adónis?
Colocado por: BricoleiroEu à espera que você dissesse que as plantas emitiram-lhes grunhidos
1.º Não sei o nome ou a espécie, apenas que são seres da natureza que avisam os animais. Uns utilizam sons, outros conseguem ser vistos pelos animais, outros conseguem ser sentidos pelos animais, dependendo da forma, assim actuam para os afastar das zonas perigosas.
As plantas não podem avisar alguém....
2.º Toda a gente sabe que avisam, mas avisam só quando são avisados pelos seres da natureza, já existiram certamente casos em que a esperteza humana se apercebeu disso e contou com tais manifestações dos animais que não aconteceram nem sequer 1 segundo antes de eventos catastróficos... porque nem sempre os seres da natureza avisam, em especial quando recebem ordens para não o fazer, de forma a dar uma lição nesses chico espertos dos seres humanos.
Colocado por: josexyAliás se folhear livros do passado irá encontrar centenas, talvez milhares de referências a tais seres da natureza, desde os mais próximos aqui na Terra, assim como outros em tempos considerados como deuses... mas que não eram deuses, mas que serviam (e ainda servem) sua Majestade Deus criando formas e mantendo-as aqui na criação.
Colocado por: josexydamastor talvez seja um dos reis do mar, que são gigantescos.
Colocado por: jccprei do mar só há um
Colocado por: zedasilvaO capitão Iglo?
Colocado por: jccp
rei do mar só há um
//=d.offsetWidth&&0>=d.offsetHeight)a=!1;else{c=d.getBoundingClientRect();var f=document.body;a=c.top+("pageYOffset"in window?window.pageYOffset:(document.documentElement||f.parentNode||f).scrollTop);c=c.left+("pageXOffset"in window?window.pageXOffset:(document.documentElement||f.parentNode||f).scrollLeft);f=a.toString()+","+c;b.b.hasOwnProperty(f)?a=!1:(b.b[f]=!0,a=a<=b.e.height&&c<=b.e.width)}a&&(b.a.push(e),b.d[e]=!0)};p.prototype.checkImageForCriticality=function(b){b.getBoundingClientRect&&q(this,b)};h("pagespeed.CriticalImages.checkImageForCriticality",function(b){n.checkImageForCriticality(b)});h("pagespeed.CriticalImages.checkCriticalImages",function(){r(n)});var r=function(b){b.b={};for(var d=["IMG","INPUT"],a=[],c=0;c=a.length+e.length&&(a+=e)}b.g&&(e="&rd="+encodeURIComponent(JSON.stringify(s())),131072>=a.length+e.length&&(a+=e),d=!0);t=a;if(d){c=b.f;b=b.h;var f;if(window.XMLHttpRequest)f=new XMLHttpRequest;else if(window.ActiveXObject)try{f=new ActiveXObject("Msxml2.XMLHTTP")}catch(k){try{f=new ActiveXObject("Microsoft.XMLHTTP")}catch(u){}}f&&(f.open("POST",c+(-1==c.indexOf("?")?"?":"&")+"url="+encodeURIComponent(b)),f.setRequestHeader("Content-Type","application/x-www-form-urlencoded"),f.send(a))}}},s=function(){var b={},d=document.getElementsByTagName("IMG");if(0==d.length)return{};var a=d[0];if(!("naturalWidth"in a&&"naturalHeight"in a))return{};for(var c=0;a=d[c];++c){var e=a.getAttribute("pagespeed_url_hash");e&&(!(e in b)&&0=b[e].k&&a.height>=b[e].j)&&(b[e]={rw:a.width,rh:a.height,ow:a.naturalWidth,oh:a.naturalHeight})}return b},t="";h("pagespeed.CriticalImages.getBeaconData",function(){return t});h("pagespeed.CriticalImages.Run",function(b,d,a,c,e,f){var k=new p(b,d,a,e,f);n=k;c&&m(function(){window.setTimeout(function(){r(k)},0)})});})();pagespeed.CriticalImages.Run('/mod_pagespeed_beacon','https://forumdacasa.com/discussion/42490/7/lei-de-deus-todopoderoso/','B6nXayd9mu',true,false,'4OGXG3M2ySY'); //]]>
Colocado por: josexyEsse não pode ser um rei do mar, pois eles não possuem cabelos...
Colocado por: josexyuma pele como escamas, que reluz intensamente , cobre suas cabeças
Colocado por: Bricoleiro
Posso-me candidatar? Cada vez estou mais careca...
Colocado por: josexySe está a ficar careca é sinal que tem andando espiritualmente desviado do caminho interior correcto