Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 141

Colocado por: josexyNão sei qual era o aspecto de Buda, mas aquilo que algumas estatuetas mostram claramente não é a figura de alguém correcto

E o Dalai Lama?
  2.  # 142

Isto cada vez está mais embrulhado... mas melhor! Cada vez gosto mais deste tópico!
    Concordam com este comentário: Bricoleiro
  3.  # 143

Colocado por: josexySe está a ficar careca é sinal que tem andando espiritualmente desviado do caminho interior correcto.

Uau, as coisas que eu aprendo consigo, e eu a julgar que a calvície era genética...
  4.  # 144

Se me arrepender dos desvios e encarrilhar com o caminho certo, o cabelo volta a crescer? Por favor diga que sim, tenho muitas saudades dele!
  5.  # 145

Colocado por: Bricoleiro
    e eu a julgar que a calvície era genética...

Quem lhe garante que os seus antepassados não foram todos uns magarefes?
    • VXMC
    • 24 fevereiro 2016

# 146

Bricoleiro nem imagina o que poupa em barbeiro!

Se quiser eu cedo-lhe um bocado do meu...
  6.  # 147

Colocado por: VXMCBricoleiro nem imagina o que poupa em barbeiro!

Não poupo nada, eu ia às cabeleireiras cortar o cabelo nunca fui a barbeiros, nas cabeleireiras há sempre gajas enquanto nos barbeiros é só velhadas.
  7.  # 148

Colocado por: Bricoleiro
    Uau, as coisas que eu aprendo consigo, e eu a julgar que a calvície era genética...

O andar "espiritualmente desviado" pode ser genético...
  8.  # 149

Colocado por: josexy
    Não, devido à sua origem só tem de ser humano.
    Se está a ficar careca é sinal que tem andando espiritualmente desviado do caminho interior correcto.

http://www.cmjornal.xl.pt/nacional/sociedade/detalhe/estudo-revela-origem-da-calvicie.html
  9.  # 150

Colocado por: LuisPereira

O andar "espiritualmente desviado" pode ser genético...

Pois pode, o problema é que só os homens andam desviados, mulheres carecas não se vê em cada esquina...
    • VXMC
    • 24 fevereiro 2016

# 151

Fino que o gajo era... Sempre pode continuar a ir, com a desculpa de aparar... (ver as gajas)
    Concordam com este comentário: Bricoleiro
  10.  # 152

Colocado por: branco.valter

http://www.cmjornal.xl.pt/nacional/sociedade/detalhe/estudo-revela-origem-da-calvicie.html

Pronto, você já meteu a teoria do josexy por água abaixo, eu estava a gostar de acreditar...
  11.  # 153

Esses estudos são todos uma treta...

Com exceção deste que está comprovado ser um estudo imparcial e muito cientifico.

http://dailymedicalinformatics.info/blow-jobs-are-good-for-a-womans-health-and-help-fight-depression/
    Concordam com este comentário: branco.valter
  12.  # 154

Colocado por: LuisPereiraEsses estudos são todos uma treta...

Com exceção deste que está comprovado ser um estudo imparcial e muito cientifico.

http://dailymedicalinformatics.info/blow-jobs-are-good-for-a-womans-health-and-help-fight-depression/

O Michael Douglas não diz isso...
    •  
      jccp
    • 24 fevereiro 2016

# 155

Colocado por: BricoleiroO Michael Douglas não diz isso..

o michael douglas não era dos blowjobs...era dos minetes lol
    Concordam com este comentário: branco.valter, Bricoleiro
  13.  # 156

Colocado por: jccp

o michael douglas não era dos blowjobs...era dos minetes lol
    Concordam com este comentário:Bricoleiro

Suponho que sim, mas não meto as mãos no fogo... ele lá há de saber onde andava a meter a língua :)
    Concordam com este comentário: jccp
    • VXMC
    • 24 fevereiro 2016

# 157

É lá já está a descambar...

Tenho aqui um moço que trabalha comigo, que quando a conversa descamba diz logo, "meto a lingua mas é a da cobra zarolha..."
  14.  # 158

Colocado por: josexy
    Não, devido à sua origem só tem de ser humano.
    Se está a ficar careca é sinal que tem andando espiritualmente desviado do caminho interior correcto.

Ela coitados dos carecas.... A calvície é afinal uma cena espiritual, tenho de dizer à minha esposa para informar os médicos que trabalham com ela, que eles andam a enganar os doentes com explicações científicas.
  15.  # 159

Agora a falar a sério, Oh josexy quando é que entrou em contato com esta forma de estar na vida e em que circunstâncias?
  16.  # 160

Colocado por: BricoleiroSuponho que sim,

Ele é que divulgou, logo deve ser verdade

0.0315 seg. NEW