Colocado por: migjacAgora a falar a sério, Oh josexy quando é que entrou em contato com esta forma de estar na vida e em que circunstâncias?
Colocado por: josexye então tive de reconhecer humildemente a minha ignorância e que precisava mesmo de ajuda de Deus para me conseguir libertar, ou seja que me levasse até à informação correcta para que eu cumprindo-a me pudesse libertar a mim mesmo.
Colocado por: josexyDepois, de tal pedido interior a Deus, coisa de 2 dias depois, a informação veio ter comigo e reconhecia como certa.
Colocado por: josexyAntes já tinha procurado pela informação correcta, mas sempre pressentia que aquilo que lia não era correcto de alguma maneira e continuava a procurar em outras fontes... sem nunca encontrar aquilo que quando lia sentia ser claramente o correcto.
Os seres da natureza tb sofrem de caspa?
Não, devido à sua origem só tem de ser humano.
.
Se está a ficar careca é sinal que tem andando espiritualmente desviado do caminho interior correcto
Colocado por: MikeMelgaNão desista! Ele há-de levá-lo a essa informação!Foi na revista Maria?.
Colocado por: josexyA informação recebi pelo e-mail,
Colocado por: josexyA informação recebi pelo e-mail, era para redireccionar para uma amiga minha que a pessoa que me enviou achava que poderia beneficiar da informação... ela não quis saber, mas eu quis!
Colocado por: zedasilvaSua Majestade já aderiu às novas tecnologias?A informação sempre chegará a quem verdadeiramente quiser encontrá-la.
Não me diga que tb tem facebook?
Colocado por: LuisPereiraGostava de receber a informação desse email, não pode colocar aqui?Poderá encontrar os conteúdos neste web site: https://www.mensagemdaluz.com
Colocado por: josexyPoderá encontrar os conteúdos neste web site:https://www.mensagemdaluz.com
Colocado por: C. LoboMilagres? Sim quase de certeza.
Colocado por: MikeMelgaQuando temos 10 mandamentos
Colocado por: LuisPereiraJosexy,
Já sei que não é defendor de nenhuma relegião mas a "mensagem da luz" é a base da religião católica e mais umas poucas que por aqui andam e são uma minoria neste planeta terra.
O que vai acontecer aos milhares de milhões de muçulmanos, hindus, budistas, etc que têm uma percepção e ideia de Deus muito diferente desta sua "mensagem da luz".
Colocado por: BricoleiroIsso é tão bom que o meu browser se recusa a abrir!
Colocado por: LuisPereiraJá pensou que os 10 mandamentos não foram enviados por ninguém mas sim criados por alguém terreno como regras/leis de convivência numa sociedade saudável?
Não são mais que regras de bom senso para se viver em sociedade!
Colocado por: C. LoboUma coisa é certa às vezes acontecem coisas para a qual a ciência não tem qualquer explicação.
Milagres? Sim quase de certeza.