Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Ora bons dias a todos.
    Sou novo por aqui e venho procurar a opinião dos mais entendidos visto que estou com alguns problemas a nivel de infiltrações por causa duma varanda e também da empena da casa.
    Ora,tenho uma vivenda de ferias em Sintra,dos meus tios que são emigrantes,e de forma a mante-la em boas condições habito-a aos fins-de‑semana,á coisa de uns 15 anos a mesma sofreu uma grande remodelação mas os profissionais que ca estiveram nao tinham brio e as mesmas ficaram um pouco imperfeitas,e como eu,ainda,não tinha voto na materia foram gastos cerca de 2500 contos,e hoje em dia tenho de andar a reparar os "mamarrachos" deixados.
    Sexta feira quando ca cheguei reparei que o chão da cozinha esta molhado,e depois dei com o problema,tanto a cozinha como a sala foram alongadas 2 metros nas ditas obras,e agora ao fim destes anos começaram a deixar passar agua pelo mosaico,portanto a minha ideia será arrancar o mesmo e por Sika ou outro equivalente de forma a criar uma barreira,que produto aconselham ?
    Um dia mais tarde a casa de banho do 1º piso também tera de ser refeita e portanto quero prevenir e dar o mesmo produto,pois em casa dos meus pais não fizeram isso,foram na conversa do pedreiro,e agora passados 2 anos,estão a ter infiltrações,e como tal desta vez quem vai tomar conta das obras serei eu.....
    Digam de vossa justiça por favor.
    Cumprimentos
    Bruno Paiva
  2.  # 2

Os danos referidos anteriormente:
      image5.jpg
      image40.jpeg
      image41.jpeg
      image42.jpeg
      image6.jpg

0.0045 seg. NEW