Colocado por: jafnquanto há licença, não é necessária, porque os trabalhos vão ser no interior, e se não mexer nas fachadas exteriores, não tem que tirar licença nenhuma.
Colocado por: Picareta..mas se fosse eu a fazer a obra não pedia licença, mas eu sei o que faço, ao contrário de muitos caroqueiros que por aí andam.
Colocado por: jafnO que você diz tanto me faz, se sabe fazer ou não, isso também não sei. hás vezes os que chamam nomes aos outros, são os mais aselhas, caroqueiros deve ser palavras de engenheiras.
Colocado por: jafnBem, não disse nada de errado, mas ao citar-me, deu a entender que eu pertenço a esse lote (caroqueiros
Colocado por: marco1eu diria que se pelo exterior não alterar nada, não precisa de licença, pese embora que ao abrir uma abertura no interior para o sótão está a mexer na estrutura mas dado ser uma moradia isolada penso que com a ajuda de um engenheiro que analise essa questão poderá ficar com melhor certeza ao mexer na estrutura.
Colocado por: AEVFo que acarreta o pedido de licença para a obra?
Colocado por: AEVFPicareta quando diz se fosse voçê não pediria a licença o que quer dizer com isso?