Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Fernando Gabriel Arquitecto
    Projectos de raiz e recuperação
    Arquitectura e Engenharias

Licenciado em 2001
    Pós-Graduado em Recuperação e Revitalização de Centros Históricos 2002
    Membro da Ordem dos Arquitectos número 11059
    Trabalhos em todo o país
    Atelier no Porto e ****

Página Pessoal:
    www.FernandoGabriel.net
    Informação de orçamentos e outros
    contactar
    [email protected]
    Tlm: 96 1458574 / Fernando Gabriel

Facebook:
    https://www.facebook.com/fernandogabriel.arquitecto

2.  # 2

-
  3.  # 3

Boa Tarde Fernando,

Ainda não lhe tinha dito, mas digo agora o site está impecável, parabéns.

Cumprimentos
  4.  # 4

Boas
    Colocado por: Fernando GabrielTrabalhos em todo o país
    Atelier no Porto

E agora em Elvas.LOL
    Fernando, boa sorte na sua nova aventura.
    Cumprimentos
    Carlos
  5.  # 5

Colocado por: LuisFigueiredoBoa Tarde Fernando,

Ainda não lhe tinha dito, mas digo agora o site está impecável, parabéns.

Cumprimentos

Obrigado Luis, já tenho uma actualização na forja, aos poucos vou tentando melhorar.
    cumprimentos
  6.  # 6

no Facebook:
    https://www.facebook.com/fernandogabriel.arquitecto

cumprimentos

Só para dizer a quem interessar, que eu não fugi :)

No outro Verão decidi tirar umas férias do computador e do fórum, era para voltar depois do verão, mas entre ter voltado a estudar e problemas familiares, resta-me mesmo pouco tempo para navegar"", tive de cortar no tempo passado há frente do computador mesmo, por enquanto só mesmo facebook e email.
    Espero voltar em breve ao fórum, foi com pena minha que deixei de vir aqui regularmente.
    Espero que esteja tudo bem por aqui! que esteja tudo a correr bem com o fórum e que haja muita entre-ajuda!
    se alguém quiser ir mantendo contacto comigo, estou pelo facebook por enquanto.
    voltarei! :)
    cumprimentos
    Fernando
    Estas pessoas agradeceram este comentário: FD, Pedro Barradas, rjmsilva, A. Madeira, pc ferreira
  8.  # 8

Espero que volte mesmo, gostava de o ver por aqui e até das célebres discussões sobre as casas de banho a dar para o hall! :-))) (esta é só mesmo para os dinossauros do fórum). Felicidades para a sua vida pessoal e profissional!
    Concordam com este comentário: A. Madeira
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Fernando Gabriel
  9.  # 9

Volto Becas, eu bem queria já ter voltado, mas tenho mesmo de me fixar nos estudos que abracei; abracei esta etapa, e tenho de a completar o melhor que possa.

tenho andado pela Guarda de vez em quando ;), um dia combinamos um gelado no vivaci ;), na segunda nevou bem ai não foi!? estava na Mêda e também nevou, mas pouco. Chego ao Porto e a temperatura quentinha"", é mesmo diferente o tempo no litoral.

vivam as casas de banho no hall!! mas só as disfarçadas e as utilizadas esporadicamente ;)
    obrigado e retribuo as Felicidades para si!
    Fernando
  10.  # 10

Colocado por: Fernando GabrielVolto Becas, eu bem queria já ter voltado, mas tenho mesmo de me fixar nos estudos que abracei; abracei esta etapa, e tenho de a completar o melhor que possa.

tenho andado pela Guarda de vez em quando ;), um dia combinamos um gelado no vivaci ;), na segunda nevou bem ai não foi!? estava na Mêda e também nevou, mas pouco. Chego ao Porto e a temperatura quentinha"", é mesmo diferente o tempo no litoral.

vivam as casas de banho no hall!! mas só as disfarçadas e as utilizadas esporadicamente ;)
    obrigado e retribuo as Felicidades para si!
    Fernando

Por acaso perdi a neve, tinha saído da cidade...mas este ano foi um fartote!
    Quando estiver por cá diga qualquer coisa, vale a pena experimentar a nova gelataria (em frente ao jardim).
  11.  # 11

Colocado por: DOGMA
    tem que andar da perna,um dia deste chega lá e tá fechado!

o restaurante onde comi,desta vez cheguei e dei com o nariz na porta....encerrou de vez.

realmente aquilo em termos de área de comida nunca foi muito rico, agora ainda a fecharem mais espaços... que não fechem o Ali baba e aquela pastelaria que tem uns bolos maravilha ;)

Colocado por: becas

Por acaso perdi a neve, tinha saído da cidade...mas este ano foi um fartote!
    Quando estiver por cá diga qualquer coisa, vale a pena experimentar a nova gelataria (em frente ao jardim).

foi mesmo um fartote, já não via um nevão assim há largos anos/décadas talvez.
    digo, tem é de me dar o seu contacto :) se quiser envie por mensagem.

deixo aqui uma imagem do nevão deste ano, estavam 25cms de neve, dois dias de neve.
      Meda_Neve_2013_Torre.jpg

0.0176 seg. NEW