Colocado por: tiyxueu nao apliquei por que uso outros materiais que fazem melhor efeito digo eu e mais baratos...
Colocado por: jd_
Senhor Jd_ não sei se já resolveu o problema dos fungos no pavimento (um ambiente húmido, temperatura razoável e com matérias orgânicos como a madeira e a cola que se aplica para os tacos dá esse resultado), já tive uma experiência semelhante nos tacos em madeira, consegui recuperá-los e descontaminá-los dos fungos, com substancias baratas e eficaz, que é fácil aquisição numa drogaria, solução de Carbonato de sódio (soda), mais Hidróxido de Sódio (soda caustica) e água quente.
Poderei publicar algumas das fotos da limpeza do pavimento, o antes, durante a limpeza e o resultado, parece inacreditável, passaram 3 anos estão impecáveis (os fungos foram exterminados).Estas pessoas agradeceram este comentário:Joao Dias
Colocado por: tiyxu
Ai não usa pasta? Pois é cara, tinha-me esquecido ;)
Colocado por: tiyxuPara mim isto de colar sobre azulejo velho e trabalho mal feito ja recuzei fazer e tinha rezao chamarem dois anos depois para dar soluçao e tiver de fazer duas vezes obras...pois cumençarem a sair as duas camadas...