Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde

    Caros membros precisava da vossa ajuda estou a instalar ( ou pelo menos queira tentar) um seria de focos de led´s na minha sala cozinha e hall, mas estou com algumas duvidas.

    No caso da sala tenho 4 pontos de luz e 15 focos e uma sanca para colocar um fita de led´s para ligar.
    Na sala de jantar tenho 2 pontos de luz e 3 downligt´s e 6 focos e um sanca para colocar um fita de led´s para ligar.
    Na Cozinha tenho 2 pontos de luz e 2 downligt´s 9 focus.

    Como aconselham que eu faca as ligações.

    Grato pela ajuda
  2.  # 2

    Colocado por: BfrodriguesComo aconselham que eu faca as ligações.

    Como assim?
    Com as mãos, ferramenta adequada e equipamentos de proteção, é só o que lhe consigo dizer..
  3.  # 3

    Colocado por: ktm333
    Como assim?
    Com as mãos, ferramenta adequada e equipamentos de proteção, é só o que lhe consigo dizer..


    falta aí os fios, que em bom rigor é a unica ligação que faz..... =)
  4.  # 4

    Colocado por: loverscoutfalta aí os fios, que em bom rigor é a unica ligação que faz..... =)

    Então, mas se os pontos de luz já lá estão, supus que os fios também, que eu saiba ainda não é usual a corrente elétrica por Wi-Fi.. :P
  5.  # 5

    Os que tenho na minha casa só têm um ponto de luz por cada conjunto de focos que quero ligar. Liga ao primeiro depois sai um cabo do primeiro foco para o seguinte e por ai fora. Basicamente é uma ligação em série. super simples.
 
0.0061 seg. NEW