Colocado por: maxir5a minha pergunta é:o que é que eu posso fazer legalmente para acabar com isto?
Colocado por: treker666Apresentar sempre mais queixas. Não há muito mais a fazer.
Colocado por: maxir5já fomos a uma advogada, e a mesma informou que a queixa tinha que ser coletiva.
Colocado por: maxir5o "tarado" cai de forma esquesita no chão tendo ficado com a cremaheira danificada e com a pintura esfolada
Colocado por: ktm333Se ficar a espera da GNR, pode esperar sentado que só se acontecer alguma coisa mais grave é que fazem alguma coisa!
Colocado por: treker666Os restantes, mesmo em flagrante delito, as autoridades nada poderão fazer.
Colocado por: maxir5desde lhe ter dado tantas vezes cabo do portão da garagem
Colocado por: maxir5tem uma pedra no pateo , na qual quando lhe dá na cabeça decide fazer furos com um berbequim para não deixar dormir.
Colocado por: maxir5automóvel fica ao alcance da janela dele , atira um copo uma garrafa ou o que lhe der na cabeça, ao carro.
Colocado por: maxir5já o tentou agredir com uma faca
Colocado por: ktm333Em flagrante não conta como Vandalismo? Tentativa de arrombamento? Invasão de propriedade privada?
Colocado por: ktm333Que eu saiba não pode fazer barulho a noite..
Colocado por: ktm333Quando bate num carro mesmo que seja um risco de milimetros, não tem de pagar?(O seguro normalmente)
Colocado por: maxir5eu sempre disse que nunca se pode mostrar medo.
arremessa todas as semanas ovos ao portão
arremessa ovos á parede exterior da casa e estores
arremessa ovos a porta do meu vizinho
Colocado por: joao2Proibirem-lhe de comprar ovos.:)
Colocado por: ktm333
Ele compra as galinhas, ainda é pior..
desde há cerca de um ano, que no prédio temos um vizinho que começou a beber em demasia, e começou a embirrar, com outro vizinho.
resultado:desde lhe ter dado tantas vezes cabo do portão da garagem , que não não pode utilizar a mesma,
arremessa todas as semanas ovos ao portão
arremessa ovos á parede exterior da casa e estores
arremessa ovos a porta do meu vizinho, garrafas de cerveja.
tem uma pedra no pateo , na qual quando lhe dá na cabeça decide fazer furos com um berbequim para não deixar dormir.
se vai alguém a casa do meu vizinho, e o automóvel fica ao alcance da janela dele , atira um copo uma garrafa ou o que lhe der na cabeça, ao carro.
já o tentou agredir com uma faca, tendo sido maneetado até a chegada da gnr.
e agora corre um processo em tribunal entre o meu vizinho e o "tarado"
chegamos ao ponto de termos vizinhos que teem medo de sair de casa!
a semana passada apanhei o a mandar ovos e a partir o poetão do meu vizinho, e a danificar a mangueira da agua do condominio.
chamei de imediato a gnr, mas como demoraram, e o chão estava todo mohado o "tarado" cai de forma esquesita no chão tendo ficado com a cremaheira danificada e com a pintura esfolada.
apos muitas tentativas da gnr o mesmo nunca abre a porta de casa.
como temos vizinhos que teem medo dele,alguns não querem apresentar uma queixa coletiva com medo de represalias.
já fomos a uma advogada, e a mesma informou que a queixa tinha que ser coletiva.
ora como tenho crianças pequenas, estou farto desta situação uma vez que a mulher da limpesas já não limpa o que ele faz porque se limpa num dia ele parte ovos no outro.
a minha pergunta é:o que é que eu posso fazer legalmente para acabar com isto?