Iniciar sessão ou registar-se
    • VXMC
    • 17 fevereiro 2016

# 41

Colocado por: 21papaleguasResumindo e concluindo, neste país isto está bom é para os ladrões e malfeitores.
    Concordam com este comentário:VXMC

Concordo plenamente, a começar por quem nos governa! Que por sua vez criam leis que deixam impunes outros iguais a eles.
    Concordam com este comentário: 21papaleguas
  1.  # 42

Colocado por: VXMCa começar por quem nos governa!

Serão porventura estrangeiros? Caíram de paraquedas na assembleia? Ou será que o problema está em todos nós?
    Concordam com este comentário: Joao Dias, 21papaleguas, C.Silva
  2.  # 43

Colocado por: VXMCa começar por quem nos governa! Que por sua vez criam leis que deixam impunes outros iguais a eles.

Más línguas!
    Pior é na Bélgica, que a lei diz que, entra as 20 horas e as 8 da manha não se pode prender ninguém,, e esta???
  3.  # 44

Colocado por: tiyxuEu tenho uma solução

Mas afinal fazes trabalhos de construção, ou és bombista?
    Imagina as tuas soluções, vista/lidas por quem precisa de um empreiteiro!!!!
    •  
      jccp
    • 17 fevereiro 2016

# 45

Colocado por: C.SilvaPior é na Bélgica, que a lei diz que, entra as 20 horas e as 8 da manha não se pode prender ninguém,, e esta???

por cá tb é assim,chama-se inviolabilidade do domicílio
    • VXMC
    • 17 fevereiro 2016

# 46

Que podemos nós fazer para que a situação mude? Não podemos obrigar a que nenhum dos abstencionistas vá votar!
    Vamos fazer uma revolução criando outro 25 de Abril? Não me parece!
    Pelo menos criticamos, pois para isso ainda não existe imposto. (acho eu...)

A questão de "Caíram de paraquedas na assembleia?" é um pouco duvidosa...

Não vou criar oftopic no tópico do senhor lesado, mas que as coisas estão muito mal estão, para o lado de quem é honesto e quer ter alguma coisa na vida sem prejudicar os outros.
    Se "todos nós" soubessemos viver em sociedade tudo seria bem mais fácil. Não estou a generalizar nem a apontar o dedo a ninguém (antes que me mandem já para o cabaço)

É apenas a minha opinião.
    • tiyxu
    • 17 fevereiro 2016

# 47

Colocado por: C.Silva
    Mas afinal fazes trabalhos de construção, ou és bombista?
    Imagina as tuas soluções, vista/lidas por quem precisa de um empreiteiro!!!!
    eu na e importo, o homem pediu uma soluçao e drastia e verdade mas garanto que functiona .( e sim tenho alta formaçao de chimica e depois experiencia militar com explosivos mas isto e para falar com quem intende aqui nao deve ter muitos a perceber destes asuntos e depois issto e extremamente prigoso e nao se deve andar com coisas que nem sequer entendemos )isto das quimicas era e é um hoby que eu tenho .....dos meus hobys que eu tenho...a construção e mais para ganhar dinhero nao e hoby....sou modelista amador ja foi competir mas isso ja foi há alguns anos...por isso tenho esse conhecimentos todos....
    • VXMC
    • 17 fevereiro 2016

# 48

Sr Tiyxu tenha cuidado, qualquer dia ainda passa por bombista suicida do estado Islâmico... e vai dentro...
  4.  # 49

De notar que a atitude mais normal das nossas polícias é não poderem fazer nada! Vão só depois recolher o cadáver ...
    Nota-se isso muito na violência doméstica em que apesar das queixas constantes, a polícia actua finalmente na recolha dos cadáveres.
    Um vizinho como o que dá tema a este tópico tem todas as características de alguém que já deveria estar preso há muito tempo, mas ...
    Concordam com este comentário: tiyxu, GMCQ, VXMC
    • tiyxu
    • 17 fevereiro 2016

# 50

Colocado por: VXMCSr Tiyxu tenha cuidado, qualquer dia ainda passa por bombista suicida do estado Islâmico... e vai dentro...
    e vou dentro onde por que rezão por ter aprendido trabalhar com chimicos na tropa isso foi eu mais todos outros que foram na tropa vamos prendelos a todos....lol bombista suicida.... Vce tem ideea do que esta falar....
    • VXMC
    • 17 fevereiro 2016

# 51

Estou a reinar consigo! =) Mas hoje em dia todo o cuidado é pouco no que toca em exposições de certas matérias na internet.
    • tiyxu
    • 17 fevereiro 2016

# 52

Colocado por: VXMCEstou a reinar consigo! =) Mas hoje em dia todo o cuidado é pouco no que toca em exposições de certas matérias na internet.
    Basta saber o que procurar ali encontrase come se fabrica qualquer coisa que explode ou sei la alguem com bastante corage e sorte digo eo pode fazer tudo e mais alguacoisa no youturbe ha de todo mesmo ....
    • VXMC
    • 17 fevereiro 2016

# 53

Sim isso é verdade, mas creio eu de que esses videos e informações, quem os procura fica referenciado.
    Concordam com este comentário: tiyxu
  5.  # 54

o aspecto da parede exterior
      20160217_111642[1].jpg
  6.  # 55

o portão, já nem tem puchador ele queimo com lume.
    assim que for limpo ele volta a fazer o mesmo.
    então a senhora da limpeza já não limpa, porque diz que é uma falta de respeito.
      20160217_143340[1].jpg
    • VXMC
    • 17 fevereiro 2016

# 56

Olhe sem comentários!

Ganda BADALHOCO!
    • VXMC
    • 17 fevereiro 2016

# 57

Se o PORCO faz isso e é de igual forma habitante do mesmo complexo, é de imaginar como terá a própria casa.
    •  
      GMCQ
    • 17 fevereiro 2016

# 58

Colocado por: VXMCSe o PORCO faz isso e é de igual forma habitante do mesmo complexo, é de imaginar como terá a própria casa.

A casa dele até pode estar intacta e imaculada não é por aí. A verdade é que ele tem um problema sério com esse vizinho e tem que se resolver.
    • VXMC
    • 17 fevereiro 2016

# 59

Independentemnte disso conta o principio. E além do mais a porta da garagem também lhe é comum.

Mas pronto, as pessoas são assim.

Verdade seja uma, os porquitos que tenho lá em casa no curral, á beira DESTE são uns meninos.
    • FFAD
    • 17 fevereiro 2016

# 60

continuo na minha, com problemas psicológicos ou não, esse herói precisa de alguém que lhe abra a pestana...
    Concordam com este comentário: tiyxu, 21papaleguas, Bricoleiro, Vítor Magalhães

0.0199 seg. NEW