Colocado por: 21papaleguasResumindo e concluindo, neste país isto está bom é para os ladrões e malfeitores.Concordam com este comentário:VXMC
Colocado por: VXMCa começar por quem nos governa!
Colocado por: VXMCa começar por quem nos governa! Que por sua vez criam leis que deixam impunes outros iguais a eles.
Colocado por: tiyxuEu tenho uma solução
Colocado por: C.SilvaPior é na Bélgica, que a lei diz que, entra as 20 horas e as 8 da manha não se pode prender ninguém,, e esta???
Colocado por: C.Silvaeu na e importo, o homem pediu uma soluçao e drastia e verdade mas garanto que functiona .( e sim tenho alta formaçao de chimica e depois experiencia militar com explosivos mas isto e para falar com quem intende aqui nao deve ter muitos a perceber destes asuntos e depois issto e extremamente prigoso e nao se deve andar com coisas que nem sequer entendemos )isto das quimicas era e é um hoby que eu tenho .....dos meus hobys que eu tenho...a construção e mais para ganhar dinhero nao e hoby....sou modelista amador ja foi competir mas isso ja foi há alguns anos...por isso tenho esse conhecimentos todos....
Mas afinal fazes trabalhos de construção, ou és bombista?
Imagina as tuas soluções, vista/lidas por quem precisa de um empreiteiro!!!!
Colocado por: VXMCSr Tiyxu tenha cuidado, qualquer dia ainda passa por bombista suicida do estado Islâmico... e vai dentro...e vou dentro onde por que rezão por ter aprendido trabalhar com chimicos na tropa isso foi eu mais todos outros que foram na tropa vamos prendelos a todos....lol bombista suicida.... Vce tem ideea do que esta falar....
Colocado por: VXMCEstou a reinar consigo! =) Mas hoje em dia todo o cuidado é pouco no que toca em exposições de certas matérias na internet.Basta saber o que procurar ali encontrase come se fabrica qualquer coisa que explode ou sei la alguem com bastante corage e sorte digo eo pode fazer tudo e mais alguacoisa no youturbe ha de todo mesmo ....
Colocado por: VXMCSe o PORCO faz isso e é de igual forma habitante do mesmo complexo, é de imaginar como terá a própria casa.