Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

Só não gosto dos puxadores, teria optado por outro sistema. Talvez dobradiças com mola e fecho do no interior
  2. Ícone informação Anunciar aqui?

3.  # 22

Colocado por: Costa82Só não gosto dos puxadores, teria optado por outro sistema. Talvez dobradiças com mola e fecho do no interior
    E depois anda as apalpadelas para saber onde sao as portas😂 Estaticamente tambem gosto sem puxadores, mas estes ate acho que ficaram bem!
  4.  # 23

Atenção para quem acompanhou a casa do enfermeiro Magalhães ela está 5* mesmo não quero criticar em nada a casa dele, está muito bem conseguida.
    (Só acho que os gradeamentos exteriores dele deixam a desejar para o resto da casa)
  5. Procura serviços ou materiais para a sua casa? Contrate quem ajuda no fórum.

6.  # 24

Colocado por: DR1982E depois anda as apalpadelas para saber onde sao as portas😂 Estaticamente tambem gosto sem puxadores, mas estes ate acho que ficaram bem!

Só acho que os puxadores a sair fora das paredes lisas não vão a minha missa
  7.  # 25

Colocado por: Costa82
    Só acho que os puxadores a sair fora das paredes lisas não vão a minha missa
    Eu tambem gosto pouco de puxadores como disse antes, alias em casa quiz todos os moveis sem puxadores, mas algumas coisas tem que se olhar pelo lado pratico e nao estetico apenas, nao sei ate que ponto dobradiças com mola e puxadores apenas por dentro é pratico no dia a dia
  8.  # 26

Penso que empurra eles vão para dentro depois por dentro usa o puxador, talvez um tronco de mola para ajudar a manter fechada, penso , que funcione
    • DR1982
    • 1 Março 2020 editado

# 27

Pode sempre ter um puxador fresado na propria porta, se nao quer ter puxadores salientes...
    Concordam com este comentário: Costa82
  9.  # 28

Mas naquelas portas de kit não sei se é possível
    Concordam com este comentário: joaosantos
  10.  # 29

Colocado por: DR1982Esse tipo de portas gosto de ver como tem o enf.magalhaes!
    Mas creio que neste caso a parede entre as portas é forrada com mdf lacado tambem.
    Mdf lacado com gesso cartonado pintado pensao que nunca se conseguirá o mesmo efeito!
      51B846F3-3D3E-447F-83DB-BFA6D66C5E85.jpeg

Corredores compridos é a minha perdição, esta imagem agrada ao meu cérebro de maneira surreal xD
data-ad-format="auto" data_ad_region="test">