Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boas.. Sou nova neste fórum Mas gostava de ter uma opinião vossa... À uns dias estava à procura de orçamento para construção de uma casa sendo q possuo o terreno, e mandei um maiil para um site q de habitissimo.pt.. Eles deram me um orçamento.. Mas gostava de saber se alguém conhece o trabalho deles.. Se é de confiar. . obrigad
  2.  # 2

    Pelo que vi do site habitissimo é tipo "um eBay" para obras/construção. Não é nenhuma empresa que preste serviços.
    Concordam com este comentário: Valter76
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Debora_19
  3.  # 3

    Será? porque eu falei com eles e eles falaram me que fariam a construção...e até me deram um orçamento com tudo incluído...
  4.  # 4

    Ola debora, o habilitissimo não funciona assim, eu ate estou inscrito no habilitissimo como profissional.
    A Débora envia um email a pedir orçamentos correto. Eu como profissional pago aproximadamente 20 euros para ter o nome e os contatos da debora ao habilitissimo, sendo que eles(habilitissimo) dão o contacto aos 3 primeiros profissionais que pagarem para ter o seu contato. Depois de ter o contato entro em contato consigo para dar preço para a obra referindo que venho da parte do portal habilitissimo. ja agora onde fica a obra?e o orçamento é para o que especificamente?
    Concordam com este comentário: Valter76
  5.  # 5

    Basta ir à secção de comentários de pessoas que utilizaram o serviço deles:


    Eu tinha que fazer um trabalho de jardineria. Gostei muito do resultado e dos profissionais que encontrei graças a Habitissimo.


    Jardineria???? Basicamente trata-se de um comentário traduzido de outro país, provavelmente de algum site brasileiro



    Achei todo o processo muito prático e fácil em Habitissimo. O profissional foi muito atencioso e prestável. Recebi 4 orçamentos e escolhi o mais barato.

    Carlos Alberto
    Oporto


    Oporto??? Mais uma tradução... Revela muito amadorismo.


    Depois isto funciona assim:

    1) Você pede um orçamento à habitíssimo;
    2) A habitíssimo pega no seu orçamento e envia para 4 construtores que lhes devolvem o orçamento com um determinado valor
    3) A habitíssimo pega nos 4 orçamentos que recebeu, espeta-lhe com mais 20% em cima e envia para si


    É muito mais barato ser você a enviar o pedido de orçamento a 4 construtores. Evite os intermediários, pois estes não trazem mais-valias nenhumas.
    Nos ultimos 5/6 anos a área da construção civil ficou inundada de intermediários que só servem para incrementar o custo da obra ao cliente. É Melom, é CasaEra, etc.
    Concordam com este comentário: tiyxu, 21papaleguas, Apagado21032018
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Debora_19
  6.  # 6

    Obrigada pelas respostas. Já fiquei a perceber melhor....
  7.  # 7

    Aqui há uns 5 anos atrás utilizei o serviço de uma empresa desse tipo para remodelar um apartamento. Conheci-os num balcão no corredor do Colombo e não desgostei do trabalho. Puseram um arquiteto novinho a acompanhar o assunto e apesar de não ser um expert foi dando umas dicas uteis. Apresentaram 3 orçamentos e escolhi o que achei melhor e não o mais barato. O resultado final foi bom porque o construtor era muito competente e honesto.
    Não me lembro do nome da empresa e já não existe.
  8.  # 8

    ui como isto já vai! Já se pedem orçamentos de construção de casas por email...
    E ver o local, e conversar com o cliente para saber o que ele pretende?
    Concordam com este comentário: sandra.r.ramires
  9.  # 9

    Débora,

    Há aqui malta neste forum de provas dadas de competência, até porque se atravessam aqui no forum todos os dias. Diga a localização e terá concerteza aqui ajuda.

    Boa sorte
    Nuno costa
    Www.doisarquitectos.com
    Concordam com este comentário: Debora_19
 
0.0139 seg. NEW