Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Perguntei porque, até agora, só havia ouvido falar de contactos através do site da Lar Doce Lar.
    Já estão, então, diversificando as páginas da Internet.
    O cuidado tem que ser, então, redobrado.
    • Jonh
    • 21 agosto 2009

# 2

Colocado por: sergionpaHello Sir Almeida,

The photographs are very beautiful and we are of agreement for the purchase, only my bank requires that you forward me a PRE-CONTRAT in order to legalize the transfer and the purchase.
    I you joint my information for below.
    a) Name: GERT EBERHART
    b) To marry
    c) Nationality: (AUSTRIA)
    d) Tax identification number: R25589399
    e) Addresses (residence): Abidjan 2 plates street of the gardens Appartement 15 Carries 3
    f) The date of my arrival is planned for on May 25th, 2009.

On standby of pane answer.

Dr. Gert
    0022566667002

Date: Fri, 24 Apr 2009 10:48:30 +0100
    Hello,
    Hear are the photos available.

De: EBERHART GERT [mailto:[email protected]]
    Enviada: quinta-feira, 23 de Abril de 2009 22:47
    Para: [email protected]
    Assunto: Informacao !!!

Hello
    Please arrive the internal photographs so we can decide.
    On standby of your answer.
    Dr GERT

> From: [email protected]
    > To: [email protected]
    > Subject: RE: Pedido de Informacao > Classificado
    > Date: Thu, 23 Apr 2009 14:42:37 +0100
    >
    > Good afternoon,
    > Our final price is 220.000 EUR.
    > Best Regards,
    > Sérgio Almeida.
    >
    > -----Mensagem original-----
    > De: [email protected] [mailto:[email protected]]
    > Enviada: quinta-feira, 23 de Abril de 2009 14:27
    > Para: [email protected]
    > Assunto: Pedido de Informacao > Classificado
    >
    > Exmos. Senhores,
    >
    > Junto enviamos pedido de informação:
    >
    > Referência do classificado: 28671
    > Distrito: Porto
    > Concelho: Valongo
    > Freguesia: Ermesinde
    > Tipo: Moradia
    > Tipologia: T4
    >
    > Nome: GERT Eberhart
    > Email: [email protected]
    > Telefone: 066667002
    > Comentário: Hello,
    >
    > I saw your advertisement and me and my wife sums interests by your house.
    > However we are on mission abroad and for this fact we not let us not can
    > come to visit the house thus made leaves us the final price. Our method of
    > payment suggested by our bank is 80% per BANKING TRANSFER and the remainder
    > in species when we see for the signature of the sale contract.
    > On standby of your answer.
    >
    > Dr GERT
    > Tel: 0022566667002
    > Email: [email protected]
    >
    >
    > Melhores cumprimentos,
    >
    > Equipa LardoceLar
    > Grupo Caixa Geral de Depósitos
    >
    >http://www.lardocelar.com
    >
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Li Delgado

O melhor é nem responder ...
  2.  # 3

Como se não bastasse os srs. também estão atentos a este site.
    Depois de ter exposto aqui a situação que aconteceu comigo fui contactada telefonicamente (passado sábado) a fazerem-me ameaças.
    Claro que entretanto já contactei e apresentei esta situação na Policia Judiciária.
    • eu
    • 31 agosto 2009

# 4

Cada vez mais as polícias Internacionais têm que cooperar activamente para deter estes FDPs...
  3.  # 5

Nome: abitbol
    Telefono: 00393496106408
    e-mail: [email protected]
    data: 28-04-2009
    Mensaje enviado desde IP: Italy

Comentarios:
    Dear Mr and Mrs I\'am very intrested about the property that you are selling Can you please contact me at the fallowing 00 39 3496 106 408 Truly Yours David Abitbol

Boas.

Sou novo aqui e rreparei que tem um assunto que me interessou. Tenho a minha casa a Venda....e este senho Dvaid Abitbol contactou-me por mail a dizer que estava Interessado em Comprar. O texto do mail é igualzinho ao que acima se apresenta. Acabei por contacta-lo e ele disse que tinha uma Imobiliaria em Italia (Milão) e que estava a expandir negócio para território Portugues. Ao que parece ele compra para reconstruir ou para reaproveitamento....

O que eu queria saber é se este senhor é mesmo um burlão....tipo fiz uma pesquisa sobre ele no Google....e ao que parece tambem está interessado em Cavalos. Logo como não vejo ligação possivel, talvez seja mesmo burlão...

Que dizem?
  4.  # 6

Eu recebi, há pouco tempo, dentre outros, o e-mail abaixo. O número do telefone não é o mesmo, mas a conversa é idêntica. Posso lhe dizer, de certeza, que é conversa fiada.
    Mas, se você não acredita, ainda, continue a negociar com ele. Quando chegar ao ponto em que lhe dizem que já depositaram 80% do valor do seu imóvel em sua conta, mas a transferência bancária só chegará às suas mão mediante o pagamento de alguns euros (cerca de 800), é melhor você ter a certeza de que o estão querendo enganar, senão você vai ficar mais pobre nesse valor.
    E não cometa a insensatez de enviar cópias de documentos seus!!!! Se mandar, você (alguém em seu nome) vai ser o autor do próximo golpe.
    Se cair nessa história, tem um grande consolo: não terá sido o primeiro.
    Essa de cavalos é que é novidade. Mas não é de se estranhar. Os cavalos também são propriedades valiosas e chegam a valer mais do que um bom imóvel.

Boa sorte!

Este email foi enviado por um utilizador do site anunciosgratis.Pt.

O utilizador tem interesse no teu an�ncio 'v5 em área nobre da guarda'

o utilizador tem o email '[email protected]'.
    ------------------------------------------------------------

dear mr and mrs

i send you this email concernig the property that you are selling

can you please contact me at the 00.39.348.111.4739

truly yours

edvard yorgantz
  5.  # 7

Que desconfiados!!
    Isto é tudo gente séria que vos está a propor bons negócios, há que os aproveitar.
  6.  # 8

Aproveite-os você, J.Fernandes, e faça bons negócios. LOL LOL LOL

Estamos mesmo em época de se fazerem bons negócios!
    • eu
    • 4 setembro 2009 editado

# 9

Quando eles pedem os tais 800 euros para desbloquear o pagamento, vocês podiam fazer o seguinte:

Enviar um email a dizer que os 800 euros já foram transferidos, mas que precisam que o comprador pague 100 euros para desbloquear o pagamento dos 800 euros ;)
  7.  # 10

Hahahahahahaha isso é que era...
  8.  # 11

Olá a todos!

É para isto mesmo que servem estes fóruns!

Também tenho uma casa à venda..... e CLARO... que também já fui contactado por estes "amigos".

Edvard Yorgantz, Sandrine Tanoh, David Abitbol, Melissa Jacob, entre outros.......

Será que alguém neste mundo compraria uma casa sem a visitar????

O meu conselho é que deixem essas pessoas enviar e-mail mas NUNCA respondam, ou para os mais aventureiros aconselho a enviarem um e-mail a dizer que qualquer negócio deste género será sempre feito com a presença do comprador.

Comigo tem resultado.

Nunca mais me chateiam.

É claro que um possível comprador honesto vai pagar por estes actos mas mais vale um pássaro na mão que dois a voar.

Fiquem atentos!
  9.  # 12

Há também por aí um tal Pierre Deville a tentar fazer destas "brincadeiras", tenho um T5 à venda em Mira de Aire e enviou-me um mail com lenga lenga do mesmo estilo (foi pena já o ter deitado fora), e que estava muito interessado e tudo isto num francês completamente incorrecto, parecia mesmo ter sido utilizado um tradutor manhoso mas como calculei que fosse treta dei-lhe o nº de tm do meu antigo chefe (com quem me dava mal e que nunca percebi se era de raça charolesa ou barrosã).
    Não sei se lhe ligou ou não mas a verdade é que nunca mais comunicou por mail.

0.0154 seg. NEW