Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite,

    Vou arrendar um apartamento temporariamente e quero substituir o canhão da fechadura por uma questão de segurança.

    Na minha antiga casa tinha uma porta blindada com uma fechadura de elevada qualidade. E tenho de intenções de manter o mesmo nível de segurança.

    Não tenho conhecimentos sobre este assunto e não sei o que procurar, onde procurar, nem tenho ideia de preços.

    Faço intenções depois, de levar o canhão quando me mudar para uma habitação permanente.

    Obrigada desde já por qualquer ajuda que me possam prestar.
  2.  # 2

    Nem sempre dá para substituir o canhão.... Mostre qual o modelo de fechadura que existe.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: segundacasa
  3.  # 3

    Obrigada pela resposta. Vou tirar fotografia e no Sábado partilho.
  4.  # 4

    Boa noite,
    Aqui ficam as fotos da(s) fechadura(s):
      20160220_173117.jpg
      20160220_173123.jpg
      20160220_173206.jpg
      20160220_173143.jpg
      20160220_1732062.jpg
  5.  # 5

    Alguém?
  6.  # 6

    Boas.

    Não é possível mudar o canhão em nenhuma dessas fechaduras porque ele não existe. Essas fechaduras não têm canhão... Só mudando as fechaduras...
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
    Estas pessoas agradeceram este comentário: segundacasa
  7.  # 7

    E desde já lhe digo que a que está nas últimas 3 fotos é muito fraca! Essa fechadura abre-se em 15 segundos...
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
    Estas pessoas agradeceram este comentário: segundacasa
  8.  # 8

    Obrigada pela resposta.

    Que tipo de fechadura é mais aconselhável para esta situação?

    Eu não sou mesmo entendida no assunto e precisava de uma fechadura que me garantisse segurança.
  9.  # 9

    Colocado por: segundacasaQue tipo de fechadura é mais aconselhável para esta situação?

    1ª e 2ª foto
  10.  # 10

    Colocado por: C.Silva
    1ª e 2ª foto


    A porta da rua tem ambas as fechaduras, preciso de substituir porque vou alugar o apartamento.
    Procuro por uma igual? Este tipo de fechaduras não se conseguem mesmo abrir sem chave?
  11.  # 11

    Colocado por: segundacasaProcuro por uma igual?

    Se a fechadura da porta é a da 1º foto, não precisa mudar, só as peças interiores e chaves (Foto)



    Colocado por: segundacasaEste tipo de fechaduras não se conseguem mesmo abrir sem chave?

    Nada é infalível!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: segundacasa
      segredo-cifial.jpg
    • Flica
    • 22 fevereiro 2016

     # 12

    As 3 últimas fotos parecem ser de uma fechadura que funciona como segurança da fechadura principal. A minha sugestão é que mude só essa porque é muito fácil de mudar e mais económica e é um verdadeiro entrave a quem possua a chave principal. É claro que se falarmos de ladrões profissionais eles arrombam até casas-forte. Mas assim como lhe digo será dissuador para quem possua a chave se é isso que pretende. Mostrando a chave compra uma que se adapta aos furos existentes. Espero ter ajudado.
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
    Estas pessoas agradeceram este comentário: segundacasa
  12.  # 13

    Obrigada pelas respostas.

    Para adquirir as peças novas (ou, caso seja muito caro, mudar a fechadura de cima) basta levar fotos das fechaduras a uma casa de fechaduras? Quem muda as fechaduras são os funcionários da loja, ou é preferível contactar alguém de fora?
    Alguém me pode recomendar uma loja confiável no concelho de Sintra (Rio de Mouro, Mem Martins, Cacém ou zonas próximas...)?

    Obrigada pela ajuda.
  13.  # 14

    Epá.. a fachadura de baixo, é só desaparafusar isso tudo e puxar. Não tem que saber. Leva-a à loja, trás outra igual e monta novamente.

    Acho um disparate ter de pagar a alguém para fazer um serviço tão simples. Basta ter uma chave philips. Isso não tem nada de saber!!!
    Boa sorte.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: segundacasa
  14.  # 15

    é possivel instalar um cilindro 30 30 em vez de um 30 10?
  15.  # 16

    É... Fica com o canhão mais fora...
 
0.0206 seg. NEW