Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite,

    Vou arrendar um apartamento temporariamente e quero substituir o canhão da fechadura por uma questão de segurança.

    Na minha antiga casa tinha uma porta blindada com uma fechadura de elevada qualidade. E tenho de intenções de manter o mesmo nível de segurança.

    Não tenho conhecimentos sobre este assunto e não sei o que procurar, onde procurar, nem tenho ideia de preços.

    Faço intenções depois, de levar o canhão quando me mudar para uma habitação permanente.

    Obrigada desde já por qualquer ajuda que me possam prestar.
  2.  # 2

    Nem sempre dá para substituir o canhão.... Mostre qual o modelo de fechadura que existe.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: segundacasa
  3.  # 3

    Obrigada pela resposta. Vou tirar fotografia e no Sábado partilho.
  4.  # 4

    Boa noite,
    Aqui ficam as fotos da(s) fechadura(s):
      20160220_173117.jpg
      20160220_173123.jpg
      20160220_173206.jpg
      20160220_173143.jpg
      20160220_1732062.jpg
  5.  # 5

    Alguém?
  6.  # 6

    Boas.

    Não é possível mudar o canhão em nenhuma dessas fechaduras porque ele não existe. Essas fechaduras não têm canhão... Só mudando as fechaduras...
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
    Estas pessoas agradeceram este comentário: segundacasa
  7.  # 7

    E desde já lhe digo que a que está nas últimas 3 fotos é muito fraca! Essa fechadura abre-se em 15 segundos...
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
    Estas pessoas agradeceram este comentário: segundacasa
  8.  # 8

    Obrigada pela resposta.

    Que tipo de fechadura é mais aconselhável para esta situação?

    Eu não sou mesmo entendida no assunto e precisava de uma fechadura que me garantisse segurança.
  9.  # 9

    Colocado por: segundacasaQue tipo de fechadura é mais aconselhável para esta situação?

    1ª e 2ª foto
  10.  # 10

    Colocado por: C.Silva
    1ª e 2ª foto