Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Agradeço que me informem/esclareçam sobre a seguinte questão/duvida:
    As custas do processo de estudo e avaliação dum processo de empréstimo bancário para obras/construção de uma moradia, tem de ser pagas mesmo que o
    referido empréstimo não seja concretizado/concedido?
    Desde já o meu obrigado pela ajuda!
  2.  # 2

    Agradeço que me informem/esclareçam sobre a seguinte questão/duvida:
    As custas do processo de estudo e avaliação dum processo de empréstimo bancário para obras/construção de uma moradia, tem de ser pagas mesmo que
    o referido empréstimo não seja concretizado/concedido?
    Desde já o meu obrigado pela ajuda!
  3.  # 3

    Os bancos são entidades privadas e cobram o que entenderem pelos serviços que prestam. Isso não está legislado.
    Pergunte-lhes antes de avançar com o processo.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: manfarcouto
  4.  # 4

    Significa que não à volta dar... tem mesmo que se pagar?
  5.  # 5

    Significa que não à volta a dar... tem mesmo que se pagar?
  6.  # 6

    Para a compra é assim que funciona, pelo menos com o banco com que estou e para todos os outros em que fiz simulações. para construção não faço ideia. Mas faz sentido que se pague. Imaginemos que o empréstimo não têm pernas para andar, alguém tem que pagar aos senhores do banco que trabalharam para chegarem a uma qualquer conclusão.
    Concordam com este comentário: tiyxu
    Estas pessoas agradeceram este comentário: manfarcouto
  7.  # 7

    Quando oficializa a abertura do processo de crédito (assina o papel) já não há volta a dar. Lei a as FIN na parte das despesas associadas ao crédito, tem lá o que é cobrado independentemente da atribuição do crédito ou não.
    Concordam com este comentário: JPN761
    • emad
    • 19 fevereiro 2016 editado

     # 8

    So paga se fizer avaliaçao. Ate la nao paga nada. A avaliação so avança se o ch for aprovado. Se desistir depois da avaliação feita, o banco nao lhe reembolsa o valor da mesma. Este serviço de avaliação e subcontratado pelo banco que lhe aprova o ch. Nao esta a espera que o banco lhe de de graça se não contratar o ch.
 
0.0128 seg. NEW