Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    a mim tambem me fizeram isso, um aumento de 2 ou 3€ na factura, levaram logo com um telefonema em cima, e explicaram-me que o aumento era porque eu tinha pacotes que nao pagava desde de sempre e que esta era uma aumento por causa disso, eu logo disse que nao tinha nada a ver com isso, os pacotes foi o que ficou no contrato e por telefone se me aumentassem acabava logo com o contrato, resumindo paguei aquela factura, na proxima vem descontada o valor que paguei a mais e fica como sempre esteve!!
  2.  # 22

    ficam com a mania das grandezas a gastar milhoes em direitos televisivos e depois têm que ir buscar a massa a algum lado...........!!!
    • dedao
    • 19 fevereiro 2016

     # 23

    A 1 de janeiro de 2016 iremos proceder a uma atualização de preços nos produtos e serviços que disponibilizamos. Consulte o detalhe desta atualização, a
    partir de 1 de dezembro, em nos.pt/tarifas2016


    hehe tbm fui apanhado... mais 2 euros
  3.  # 24

    Colocado por: sizeTambém me sucedeu o mesmo. Nós é que não prestamos a devida atenção no que se encontra determinado nos contratos e os avisos que lançam através das facturas.

    No contrato consta que haverá actualização de preços de acordo com a inflação.

    Depois, na factura de Outubro de 2015 avisaram que em 01-01-2016 entrariam em vigor novos preços.


    Eu é que não me quero chatear por causa de 2€, senão garanto-te que voltavam a meter o mesmo preço a que contratei, inflação ou não.
    Ficou bem explicito na chamada gravada o contrato, alias foi assim que me ofereceram 2 telemoveis da MEO quando o espertalhao que fez a oferta disse que os cartoes davam em qualquer telemovel e que nao era preciso serem desbloqueados porque dava para manter o mesmo numero. Nesse caso como a despesa era alta dei-me ao trabalho e num dia estavam a dar os telemoveis, simples como isso, as chamadas ja sao gravadas por isso mesmo.

    Agora por 2€ mes, nem me chateio. Para a proximo peço o tudo o que for acordado por telefone por escrito e enviar por mail, se algo estiver contra e so enviar mail e ameaçar.
  4.  # 25

    Voces todos foram avisados que os preços iam aumentar
    Ninguem liga a nada
    Agora aparecem muito indignados?
    Temos pena... o periodo para rescindirem terminou... agora podem sair mas pagam os restantes meses

    ah e nao venham com **** que estou a defender as operadoras... as operadoras estao a fazer o que é necessario para distribuir dividendos pelos accionistas

    agora chorem e barafustem no forum que foram enganados... sempre dá para rirmos um bocado!

    ainda bem que o pinheiro ja leu na factura a informaçao.... talvez daqui por 10 meses preste atençao à proxima factura e veja que para 2017 os preços vao sofrer alteraçoes... digo eu... que ja estou farto destas operadoras e das tretas do costume
    • diysol
    • 19 fevereiro 2016 editado

     # 26

    Colocado por: master_chiefVoces todos foram avisados que os preços iam aumentar
    Ninguem liga a nada
    Agora aparecem muito indignados?
    Temos pena... o periodo para rescindirem terminou... agora podem sair mas pagam os restantes meses

    ah e nao venham com **** que estou a defender as operadoras... as operadoras estao a fazer o que é necessario para distribuir dividendos pelos accionistas

    agora chorem e barafustem no forum que foram enganados... sempre dá para rirmos um bocado!

    ainda bem que o pinheiro ja leu na factura a informaçao.... talvez daqui por 10 meses preste atençao à proxima factura e veja que para 2017 os preços vao sofrer alteraçoes... digo eu... que ja estou farto destas operadoras e das tretas do costume


    Tens pena? Agora veem com essa dos indignados?
    LOL

    Era só me apetecer perder 1 tarde inteira a falar com a MEO para ver se eles não retiravam o preço da inflação.

    Na chamada gravada ficou referido (umas 5x) qual o valor fico que ia pagar apos a promoção de 2 meses (ou la o que era). Ficou tão bem explicito que o operador disse varias vezes que nunca ia pagar mais nada do que o valor acordado que ficou estipulado. Estas chamadas gravadas servem como prova. Agora se não cumprem, então e despedir quem fez esse contrato e queixa por publicidade enganosa contra a MEO já que era um funcionario desta empresa.

    Quer dizer, deram-me mais de 100€ em 2 telemoveis (com contrato feito nem com um mes)e iam recusar uns miseros 2€ por mes?


    "agora chorem e barafustem no forum que foram enganados... sempre dá para rirmos um bocado!"
    Realmente dá é para rir com comentarios atrasados como este.

    E já agora, deixo uma dica. Quem estiver em fim de contrato que diga que quer rescindir apos o prazo fidelização que eles ligam e começam a fazer boas ofertas. Não aceitem logo a 1ª oferta que eles fazem sempre uma 2ª oferta.
    • DAJP
    • 19 fevereiro 2016

     # 27

    Podem rescindir até 15 dias depois da comunicação das novas condições contratuais.

    Ou seja, depois de eles dizerem qual o valor para o qual o pacote vai passar. Esse aviso na fatura de que as condições vão ser alteradas não é suficiente.

    É preciso uma comunicação, através do site, email oficial ou sms com as novas condições, sejam elas menos canais, alteração do valor do tarifário ou outras. Está escrito no contrato, e para alem disso diz também no contrato que nesse casa não podem ser impostas nenhumas penalizações ao cliente pois a rescisão é por justa causa.

    Preparem-se é para uma luta de telefonemas e mais telefonemas, e queixas aos departamentos de qualidade e ANACOM e DECO e etc. Eu recindi com a MEO no ínicio de 2015 por este ISP ter aumentado 0,5€ a mensalidade.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: diysol
    • size
    • 20 fevereiro 2016

     # 28

    Colocado por: DAJP
    Podem rescindir até 15 dias depois da comunicação das novas condições contratuais.



    Não será bem assim. A actualização anual de preços de acordo com a inflação está prevista nos contratos, nada dizendo que no período de fidelização não seja aplicada tal disposição.

    Pode rescindir, mas claro, está sujeito à penalização, também prevista no contrato.

    A DECO diz o seguinte;

    "O cancelamento dos contratos é outra questão preocupante. Embora a lei das comunicações preveja que o assinante possa rescindir caso não concorde com as novas condições, essa possibilidade é, na prática, anulada, uma vez que a mesma legislação permite que sejam cobrados valores elevados pela rescisão antecipada dos contratos com fidelização. "
  5.  # 29

    Na Cabovisão não aumentaram nada.
    Pago 20,99€ com TV, Net 30mb e Voz com chamadas ilimitadas e x minutos para móveis (é raro utilizar), a partir do 6º mês passa para 25,99€, foi o que contratei.
    O preço mais próximo que tinha era cerca de 35€ e era por satélite
    • DAJP
    • 20 fevereiro 2016

     # 30

    "Caro ****,



    Em resposta ao seu pedido o qual mereceu a nossa melhor atenção, informamos que as condições gerais, assim como as condições gerais especificas aplicáveis ao serviço podem ser alteradas. Com antecedência mínima de um mês o cliente é comunicada ao cliente esta alteração, sendo que caso não aceite, tem um prazo de quinze dias para, por escrito, rescindir a relação contratual em causa sem qualquer penalidade associada.

    Para mais informações, estamos sempre disponíveis pelo 16 200 e na Área de Cliente em meo.pt.

    Votos de Boas Festas,

    Pedro Dias

    Serviço ao Cliente
    meo.p
    t"

    Nem digo mais nada!

    Resposta do Departamento Jurídico da MEO depois de muito lutar para chegar ao contacto com o mesmo! O que interessa é ter a informação por escrito e por uma via oficial de comunicação do ISP.
  6.  # 31

    Tem sempre direito à rescisão de contrato sem qualquer penalidade após tomar conhecimento da alteração de preços. Essa comunicação é feita na fatura de novembro/dezembro. Nessa altura pode rescindir. Os operadores facilitam essa rescisão sem qualquer penalidade. Também costumam oferecer serviços para reter o cliente e fazer com que aceite o aumento de valores. Mas isso tem que ser feito nos 15 dias após a comunicação.
    Neste momento, nada se pode fazer e não se pode culpar as operadoras.
  7.  # 32

    entao nao se pode fazer nada porquê? eu liguei para la e ja nao me vao cobrar esse valor, continuo a pagar o que sempre paguei!
    Concordam com este comentário: diysol
  8.  # 33

    Colocado por: Sergio Rodriguesentao nao se pode fazer nada porquê? eu liguei para la e ja nao me vao cobrar esse valor, continuo a pagar o que sempre paguei!
    Concordam com este comentário:diysol


    Demorou muito tempo o telefonema ou foi coisa rapida?
  9.  # 34

    uns minutos nada demais
  10.  # 35

    Eu liguei para lá e mandaram-me passear. Quer dizer mandam uma linha a dizer que vão aumentar preços, não informam valores nem nada. E depois temos que aceitar.
    Já não confio nessa empresa, de à uns tempos para cá que tenho de consultar a factura ao detalhe, sempre com a sensação que me estão a meter a mão no bolso.
    E quando se enganam, até á data, têm sido sempre a favor deles.
    Atendendo há dimensão de esta empresa o minimo que deveriam fazer, era enviar a mensagem a informar que iam aumentar os preços, os respectivos valores e o motivo.
    A brincar foi mais 1€/mês que me vão limpar até novembro (altura que acaba a fidelização e eu mando-os pastar).
 
0.0203 seg. NEW