Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    E talvez fotos nao?
  2.  # 2

    Colocado por: pc ferreiraE talvez fotos nao?


    fotos de que ??dos tijolos?ou fotos da Margarida?
  3.  # 3

    Eu trabalho e tenho 3 filhos. Só agora consegui vir ler os comentários. Então fica na zona de Torres Vedras e a empresa é daqui. Não inclui pintura, e o prazo de entrega é uma semana. A área da casa são 80 m2, e o senhor disse me que ia fazer conta a 70 m2, tinha um aparelho que media. É uma vivenda e o buraco do sótão fica na sala, é de fácil acesso. O Sr disse me que ia usar pladur Verde e lã de Rocha.
  4.  # 4

    Colocado por: pc ferreiraE talvez fotos nao?


    Colocado por: pc ferreiraE talvez fotos nao?



    Amanhã posso tirar fotos
  5.  # 5

    Colocado por: nielskyJá agora um aparte ....

    Desde que a administração mudou de mãos tem aparecido muita "gente nova" a criar discussões com temas que são muito discutidos.
    Muitas dessas pessoas (gente nova) cria a discussão e desaparece.

    Agora tirem as vossas ilações.

    Obrigado.
    Concordam com este comentário:Anonimo16062021


    Pessoas que abrem um topico, recebem respostas as suas duvidas e nunca mais aparecem? Nas carradas todas de foruns que frequento isso é mais do que normalissimo.
    Concordam com este comentário: Victor Ribeiro
  6.  # 6

    Afinal ainda é mais caro, o IVA não estava incluido no valor que o Sr. me deu pessoalmente.




    Descrição de trabalho

    Teto em Pladur:

    Fornecimento e aplicação, Isolamento térmico Tripolux, cobril toda a aria do telhado para enfeito térmico.

    Execução de teto falso em gesso cartonado STANDARD BA13 Verde (Hidrófugo) incluindo estrutura de suporte.

    Aplicação de três de mão de barramento com fita em todas as uniões no gesso cartonado para um acabamento perfeito.

    Observação: Somos certificados com todas as normas exigidas por lei.

    Total do Orçamento: 2.000,00

    Valor sem IVA à taxa em vigor.

    Esta proposta tem validade por 30 dias.
    • diysol
    • 20 fevereiro 2016 editado

     # 7

    Colocado por: MargaridaCarreiraAfinal ainda é mais caro, o IVA não estava incluido no valor que o Sr. me deu pessoalmente.




    Descrição de trabalho

    Teto em Pladur:

    Fornecimento e aplicação, Isolamento térmico Tripolux, cobril toda a aria do telhado para enfeito térmico.

    Execução de teto falso em gesso cartonado STANDARD BA13 Verde (Hidrófugo) incluindo estrutura de suporte.

    Aplicação de três de mão de barramento com fita em todas as uniões no gesso cartonado para um acabamento perfeito.

    Observação: Somos certificados com todas as normas exigidas por lei.

    Total do Orçamento: 2.000,00

    Valor sem IVA à taxa em vigor.

    Esta proposta tem validade por 30 dias.


    Agora peça mais uns 4 orçamentos a outras empresas ;)
    Em relação a parte de "Esta proposta tem validade por 30 dias." Cague nisso, também ja recebi desses orçamentos e passado 2 mes a proposta era igual. Isso é so uma maneira de tentar pressionar a decidir rapido.
    Concordam com este comentário: MargaridaCarreira
    Estas pessoas agradeceram este comentário: MargaridaCarreira
  7.  # 8

    Vou fazer isso obrigada :)
  8.  # 9

    Boas, contas feitas por alto os materiais necessários para a perfeita execução desse tecto andaram por valores entre os 600-750 euros já com IVA. Quanto ao orçamento que lhe deram, isso dá valores de +/-28,5 euros/hora, o que me parece um exagero. Peça mais orçamentos e surpreenda-se.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: arquitecturagaia, MargaridaCarreira
  9.  # 10

    Colocado por: Anonimo16062021
    Isso como isolamento térmico para isolar um sotão não vale nada
    http://www.almonda.net/microsites/anexos/as43r448prd273.pdf

    É bom para utilização como subtelha por causa das condensações, o problema é que fica pouca caixa de ar muito junto à telha e aquece rápido e dá cabo das telhas muito mais rápido.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: MargaridaCarreira
  10.  # 11

    Sótão
      20160220_144918.jpg
  11.  # 12

    Sótão
      20160220_144851.jpg
  12.  # 13

    A entrada para o sótão não fica num sítio muito bom, ainda nem sei que tipo de escada colocar.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: arquitecturagaia
      20160220_145011.jpg
  13.  # 14

    Colocado por: arquitecturagaiaNeste caso só pode ser uma escada em caracol pois não ocupa tanto e é mais fácil de criar em madeira ou ferro, também poderá fazer uma escada mais "normal" mas talvez com muita inclinação.

      Mini Plus U Natural 12.jpg


    escada simples e boa para desenrascar mas espero que não tenha que vir ao frigorifico ao meio da noite que bem sera ao rebolão!
  14.  # 15

    Colocado por: arquitecturagaiaestá em bom estado o telhado, colocou novo ou já estava assim?



    O telhado ja estava assim. A casa é de construção antiga. Mas quem lá morou começou a restaurar. Agora tenho um problema nas tomadas da cozinha que não dão. Ao substituir todas as tomadas da casa reparamos que estavam com muita ferrugem. Só espero não ter dores de cabeça com a instalação eléctrica
  15.  # 16

    Colocado por: arquitecturagaiaNeste caso só pode ser uma escada em caracol pois não ocupa tanto e é mais fácil de criar em madeira ou ferro, também poderá fazer uma escada mais "normal" mas talvez com muita inclinação.

    Estas pessoas agradeceram este comentário:MargaridaCarreira
      Mini Plus U Natural 12.jpg


    Essa escada nem que me dessem de borla instalava em casa. Segurança = 0.
    Existem escadas em caracol com segurança essa não é uma delas.
  16.  # 17

    O problema das escadas em caracol é que depois não consigo levar nada para cima...um movel, um colchao etc...vi uma que me agradou mas não sei se caberia ali.
    Concordam com este comentário: JoaoARicardo
  17.  # 18

    1
      190519_1442788248523_4292348_n.jpg
  18.  # 19

    1
      390116_2167670090116_1140240233_n.jpg
  19.  # 20

    Eu não sei se seria melhor ter entre as vigotas roofmate (as placas azuis) , na espessura que conseguisse pagar, enchendo bem os espaços vazios com espuma poliuretano. Assim com o roofmate, sempre teria (ainda que pouco) algum garantia que alguma chuva empurrada pelo vento não caia logo na lã e no pladur.
    Depois fazia o pladur com a lã de rocha. Acho que o ideal seria lã de rocha com barreira para vapor.

    A escada, tem de ser alguém que meça bem o buraco para lhe propor o desenho mais adequado. Mas não parece fácil, tendo em conta o tamanho do buraco.
    Concordam com este comentário: C. Lobo, arquitecturagaia
    Estas pessoas agradeceram este comentário: MargaridaCarreira
 
0.0228 seg. NEW