Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde, nos fins de Novembro fui a uma agência imobiliária para poder arrendar um apartamento. De inicio correu tudo bem, foi assinado um suposto contrato... Em inícios de Dezembro desloquei-me as aguas, para poder mudar o nome do contrato e visto que não tinha agua, no qual me disseram que não podia porque o que a minha senhoria me tinha dado era um contrato de sub-arrendamento e sem o contrato de arrendamento não poderia fazer nada.. Falei com ela e prontificou-se a pagar as antigas contas da outra inquilina e a dar o contrato de arrendamento. Estamos no fim de Fevereiro e eu continuo sem receber o meu contrato, sem ter um unico recibo do pagamento das rendas e ainda por cima não recebo cartas de agua e luz, sendo o mais certo e no proximo mês cortarem-me ambos. Preciso de ajuda não sei o que fazer
  2.  # 2

    E recibos tem?
  3.  # 3

    Nenhum
    • size
    • 20 fevereiro 2016

     # 4

    Isso deve ter sido um erro na elaboração do contrato, porque não possível a proprietária da habitação fazer um sub-arrendamento.

    Ameace para elaborarem um contrato nas devidas condições sub pena de entregar a casa.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: helena paulino
  4.  # 5

    Colocado por: sizenão possível a proprietária da habitação fazer um sub-arrendamento.

    Olhe que é, com consentimento claro, da locatária
  5.  # 6

    Qual será o pior dos casos que a minha senhoria me poderá apresentar?
 
0.0111 seg. NEW