Iniciar sessão ou registar-se
    • dedao
    • 21 fevereiro 2016

     # 1

    Boa Noite,


    Ganhei recentemente uma Rollei 420 mas a bateria dela em standby apenas dura 1h!

    Nesse tempo o ecrã está desligado e Wifi também.

    Alguém com uma camera destas que possa dar alguma ajuda se é defeito ou feitio? é que estou no prazo para a trocar nos 15 dias...

    Desde já obrigado
  1.  # 2

    Muito estranho tendo em conta que a funcionar dura até 120 minutos.
    http://www.rollei.com/products/actioncams/cams/rollei-actioncam-420-black,p312801
    Concordam com este comentário: dedao
    • dedao
    • 22 fevereiro 2016

     # 3

    Exacto foi o que pensei!! As gopro penso que duram horas em standby.

    Tenho de ver se é defeito mesmo para trocar... Problema é que não diz em lado nenhum o tempo em standby para ter a certeza e ter motivo para a trocar.

    Mais opiniões? :)
    • EOF
    • 22 fevereiro 2016

     # 4

    Trocar por uma xiaomi yi.
  2.  # 5

    Colocado por: dedaoExacto foi o que pensei!! As gopro penso que duram horas em standby.

    Tenho de ver se é defeito mesmo para trocar... Problema é que não diz em lado nenhum o tempo em standby para ter a certeza e ter motivo para a trocar.

    Mais opiniões? :)


    mas nas intruções apresenta o tempo da bateria em utilização? se nas instruções disser que em utilização a bateria dura 120 minutos, em stand by orbigatoriamente tem de durar mais....

    pelo sim e pelo nao, vá la e troque...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: dedao
    • dedao
    • 22 fevereiro 2016

     # 6

    Sim tras, em gravação penso que é 120min. E agora o suporte que já está colado ao capacete? :D

    Se trocarem dou o suporte novo que a outra trás?
    • dedao
    • 22 fevereiro 2016

     # 7

    Colocado por: EOFTrocar por uma xiaomi yi.


    Não conheço, mas está até não é má.
  3.  # 8

    Boa tarde. Estou com o mesmo problema. A minha bateria agora nem liga. Comprei uma da to pro e coloquei e aguenta somente 35 min a gravar com ecra desligado.
 
0.0127 seg. NEW