Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite
    Gostava de saber se alguém tem ou conhece cozinhas da Conforama
    Queria saber opiniões sobre elas, refiro-me àquelas da gama com mais qualidade, já com tampo em silestone
    Obrigada
  2.  # 2

    o que a leva optar por uma cozinha da conforoma em detrimento de uma casa de cozinhas?
    Concordam com este comentário: joaosantos, kubikaza interiores
    • jmaia
    • 22 fevereiro 2016

     # 3

    Colocado por: salomeoliveiraBoa noite
    Gostava de saber se alguém tem ou conhece cozinhas da Conforama
    Queria saber opiniões sobre elas, refiro-me àquelas da gama com mais qualidade, já com tampo em silestone
    Obrigada

    Bom Dia
    Esqueça a conforama, andava inclinado para a fazer lá, ainda ontem estiva lá com a minha senhora e a minha filha.
    Todo contente que iria ter 40% de desconto, qual o meu espanto que fica mais cara do que a que pedi aqui a um conhecido que faz, mais, em termos de materiais p.e o interior da conforama é aglomerado, a do meu conhecido mdf hidrofogo.
    Publicidade enganadora, só para transporte e montagem 400€.
    jmaia
    Estas pessoas agradeceram este comentário: salomeoliveira
  3.  # 4

    Ás vezes esses descontos é só para chamar a atenção do cliente. Metem um preço mais caro e com o dito desconto fica ao preço "normal".
    Estas pessoas agradeceram este comentário: salomeoliveira
  4.  # 5

    e nessas marcas compram se modulos...e numa empresa pequena,faz se por medida,aproveitam se todos os cantinhos,e qualidade superior
    Concordam com este comentário: Victor Ribeiro
    Estas pessoas agradeceram este comentário: salomeoliveira, NevesSilva
  5.  # 6

    Colocado por: loverscouto que a leva optar por uma cozinha da conforoma em detrimento de uma casa de cozinhas?
    Concordam com este comentário:joaosantos


    Não cheguei a pedir orçamento em lado nenhum porque ainda não é para este ano, ainda estou na fase de construção da casa, gostei do design deles mas ja vi que realmente numa empresa especializada em cozinhas será melhor. Eu pretendia uma cozinha grande com ilha porque a cozinha e a sala será em openspace
  6.  # 7

    Colocado por: jmaia
    Bom Dia
    Esqueça a conforama, andava inclinado para a fazer lá, ainda ontem estiva lá com a minha senhora e a minha filha.
    Todo contente que iria ter 40% de desconto, qual o meu espanto que fica mais cara do que a que pedi aqui a um conhecido que faz, mais, em termos de materiais p.e o interior da conforama é aglomerado, a do meu conhecido mdf hidrofogo.
    Publicidade enganadora, só para transporte e montagem 400€.
    jmaia
    Estas pessoas agradeceram este comentário:salomeoliveira


    Pois, já vi que nao valem a pena. Tendo em conta os preços que fazem, assim compensa mandar fazer noutro lado.. com mais qualidade ainda por cima!
    Obrigada!
  7.  # 8

    Vou aproveitar este tópico para fazer uma pergunta:
    Na minha senda, há pouco iniciada, de tentar definir o estilo de decoração para a minha futura casa, visitei este fds a Conforama e fiquei bastante agradado com algumas cozinhas deles.
    Não tenho de facto grande impressão da loja, por, tal como já aqui dito, achar que em relação à razão custo/qualidade eles não são grande coisa. Que é como quem diz: o que eles vendem normalmente é fácil arranjar noutro sítio por menos uns trocos.
    Daí a pergunta, de quem ainda está no início do processo: é fácil arranjar quem faça igual/parecido às cozinhas deles em termos de design, cores e padrões? Pergunto isto pois do que já pesquisei, muito pouco ou nada vi dentro do mesmo estilo.
    • AXN
    • 13 fevereiro 2017

     # 9

    Colocado por: mhpintoDaí a pergunta, de quem ainda está no início do processo: é fácil arranjar quem faça igual/parecido às cozinhas deles em termos de design, cores e padrões?


    Na minha cozinha tive problema idêntico, o que fiz, Tirava fotos as cozinhas que gostava, ou nos sites. Com a ajuda do arquitecto e de algumas fábricas de cozinhas chegamos a um consenso e depois de definir o desenho e materiais, pedimos orçamentos as fábricas que nós tinham "ajudado".
    Estas pessoas agradeceram este comentário: mhpinto
 
0.0130 seg. NEW