Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Que acham de uma casa com uma estrutura em LSF com paredes duplas em painel sandwich de 35 com lã de rocha entre elas, capoto na parte exterior e pladurno interior??
  2.  # 2

Pelas minhas contas isso dá apenas 4 isolamentos (capoto + sandwich + lã de rocha + sandwich). Acha que chega? Ainda pode pôr lã de vidro entre o pladur e a parede interna de sandwich.
  3.  # 3

Colocado por: ClioIIPelas minhas contas isso dá apenas 4 isolamentos (capoto + sandwich + lã de rocha + sandwich). Acha que chega? Ainda pode pôr lã de vidro entre o pladur e a parede interna de sandwich.

se chega ou não não sei, daí a minha pergunta aqui, pois foi o que o construtor me propoz, até pode ser de mais. Foi por isso que abri a discussão
  4.  # 4

Colocado por: alfalinopois foi o que o construtor me propoz

Qual construtor?
    Quem propõe quer os sistemas construtivos, quer os sistemas de isolamento, são os técnicos baseados numa série de premissas entre as quais o orçamento que o DO dispõe para a obra.
  5.  # 5

Colocado por: zedasilva
    Qual construtor?
    Quem propõe quer os sistemas construtivos, quer os sistemas de isolamento, são os técnicos baseados numa série de premissas entre as quais o orçamento que o DO dispõe para a obra.

Uma empresa que constroi casas modulares na Zona de leiria.
  6.  # 6

Colocado por: alfalinoQue acham de uma casa com uma estrutura em LSF com paredes duplas em painel sandwich de 35 com lã de rocha entre elas, capoto na parte exterior e pladurno interior??

De que se trata isso de uma câmara térmica?
  7.  # 7

Colocado por: C. Lobo
    De que se trata isso de uma câmara térmica?

Já vi que não é bom sistema...
    http://www.modu-lar.com/?m=pages&page=catalogos
  8.  # 8

a questão principal, prende-se com a "respirabilidade" da casa, uma vez que é feita em painel sandwich...
  9.  # 9

Colocado por: fernandoFerreiraa questão principal, prende-se com a "respirabilidade" da casa, uma vez que é feita em painel sandwich...
    a não ser que coloquem VMC
  10.  # 10

Colocado por: fernandoFerreiraa questão principal, prende-se com a "respirabilidade" da casa, uma vez que é feita em painel sandwich...

isso eu não sei, talvez pela caixilharia mas tenho que me informar
  11.  # 11

Colocado por: C. Loboa não ser que coloquem VMC

o que é VMC?
  12.  # 12

Colocado por: alfalino

o que é VMC?

Ventilação mecanica controlada
    Concordam com este comentário: C. Lobo
    Estas pessoas agradeceram este comentário: alfalino

0.0138 seg. NEW