Colocado por: DR1982Eu sei. Eu próprio também já fiz umas quantas em cima de XPS, o PHD tambem concorda com ensoleiramento em cima de XPS, mas torce o nariz a apenas paredes interiores em cima de XPS
Colocado por: SasapoPor isso mesmo é que nao tomo nenhuma decisão sem o aval de alguém que tenha estudado a coisa
Em termos de estabilidade são coisas completamente diferentes.
Colocado por: Troinosó resultado de uma instalação perfeita?se fosse perfeita não tinha agua a entrar pela caixilharia
Colocado por: DjdasaNão sei se participou, mas vi s casa do Gil Alves no Facebook da Builderpassive!Ai os malandros…
Colocado por: DR1982Eu ate acho que o Gil alves passou na “TV”e tudo a dar um testemunho de DO :)mau… só eu é que não vejo nada… isto de não ter feissbuques… :)
Colocado por: DR1982Eu ate acho que o Gil alves passou na “TV”e tudo a dar um testemunho de DO :)
Colocado por: RUIOLIDisseram que o Gil quando gravou a participação de hoje não estava numa PH portanto estava mais triste em relação a apresentação que fez na CONCRETA. É verdade Gil?A que se gravou para o congresso de facto não estava numa PH. Era a minha casa daqui. Mas não estava triste! :)