Colocado por: Bragas VPergunto isto porque, o arquiteto trabalha pra si praticamente 24 horas por dia.Dasse, coitados se assim fosse.
Colocado por: Bragas VSou eu que estou errado, ou você paga por isso?Pago por que? Pela alteração ?
Colocado por: Bragas Vo arquiteto trabalha pra si praticamente 24 horas por dia.
Colocado por: Bragas VNão…
Se paga (mais) por ter um serviço tão personalizado.
Colocado por: ricardo.rodriguescomo disse acima os arquitetos são impecáveis, não me posso queixar.
"Só" eu é que não tenho essa sorte:). Vou ter que trocar de arquiteto, porque aquele com o qual fizemos o estudo prévio já nem me responde aos telefonemas. Já ando à mais de um ano a tentar submeter o projeto a licenciamento camarário...
Colocado por: rjmsilvaDeve ser uma cena tipo a casa do youtube do outro. Um toma lá, dá cá.faz bem, contrate-os e aposto que tem o mesmo tratamento.
Colocado por: DR1982Voltando ao tema do tópico, para que servem na verdade os pre-aros das janelas que eu nunca entendi? :S
Colocado por: DR1982Se forem montadas em aplique, o isolamento foca alinhado na janela, continuo a não perceber, mas la terá as suas vantagens então 😂
Colocado por: gil.alvesas janelas aplicadas em aplique o isolamento pode ficar uns cms antes da janela e o espaço preenchido com espuma tal como acontece com os pré-aros…
E o isolamento dobra nas línguas da caixilharia?
Os pré-aros são um extra que facilitam bastante na montagem e precavê erros mas não são fundamentais. Em PH certificadas são uma mais valia na justificação de montagem por exemplo. Se não lá tem o projectista de entrar com psis e de transferência entre materiais…
Colocado por: gil.alvesDR posso estar a ver mal. Mas isso é um pré-aro...
Pode ser do sono...
Colocado por: gil.alvesEssa sim é mais claro.sim aqui vai levar isolamento por dentro, mas pode-se fazer da mesma forma quando leva isolamento por fora, neste caso aplicando a janela pela parte de fora claro.
Irá levar isolamento por dentro encostado e acabamento.
é simples DR. Como te digo nada contra...
Mas é mais fácil estragar a janela durante a obra, mudá-la prevenir zonas ocas...
e como te disse tens diferentes materiais a trabalhar misturados.
Nada contra...
Colocado por: DR1982havia alguma vantagem em aplicar pre aros que me estava a escapar.