Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    gyui
  2.  # 2

    Mem Martins e excelentes acessos na mesma frase é um bocado estranho...
  3.  # 3

    Por acaso esta escrito em algum sitio do anuncio Mem-Martins?? Não me parece!!... e que tal perguntar antes de criticar?!?
  4.  # 4

    Colocado por: biofaunaPor acaso esta escrito em algum sitio do anuncio Mem-Martins?? Não me parece!!... e que tal perguntar antes de criticar?!?


    Por acaso o meu comentário foi na brincadeira. Mas sim, quando vi o seu post estava escrito "Mem Martins".
  5.  # 5

    Por acaso, é o título do tópico.... "Arrenda-se apartamento novo 2 assoalhadas Mem Martins - 470,00€"
    •  
      FD
    • 27 abril 2009 editado

     # 6

    O Mem Martins fui eu que adicionei para tornar mais claro o anúncio - acho que é daquelas informações obrigatórias.
    Assumi Mem Martins por ser perto do Retail Park de Sintra, talvez seja no sentido oposto. Vou alterar, peço desculpa pela confusão.

    Já agora, convém dizer onde fica concretamente. Sem essa informação o anúncio fica bastante incompleto.
  6.  # 7

    Colocado por: FDO Mem Martins fui eu que adicionei para tornar mais claro o anúncio - acho que é daquelas informações obrigatórias.
    Assumi Mem Martins por ser perto do Retail Park de Sintra, talvez seja no sentido oposto. Vou alterar, peço desculpa pela confusão.

    Já agora, convém dizer onde fica concretamente. Sem essa informação o anúncio fica bastante incompleto.


    Não se preocupe, a questão mantém-se: podemos considerar o IC19 um "acesso" ? (já não falo de um "bom" acesso....)
  7.  # 8

    Julgo que ainda pertence a Rio de Mouro, mas é claro sem a localidade e ao pé do Retail Park pode ser uma das 2, ou Rio de Mouro, ou Mem Martins.

    Já agora um reparo.
    No cabeçalho do anúncio diz que é apartamento novo, já na descrição em baixo diz como novo o que não é a mesma coisa.
  8.  # 9

    Bom,
    Por acaso, essa zona tem excelentes acessos, agora, e pelo menos, a Cascais, uma vez que estão em forte construção estradas novas (não sei quais são, farão parte da VLN?), o que pode perfeitamente, e virão certamente, a facilitar o acesso à A5 e, a Lisboa.
    A zona é também calma, se perto do Retail Park, e fica também perto da Vila de Sintra. E se for na zona nova de Mem Martins, é uma zona ainda bastante "arejada".
    Alugará a sua casa num instante, (até porque se diz que o aluguer está a aumentar).
  9.  # 10

    Boa tarde

    a zona é Alto do Forte e pertence a Rio de Mouro Velho. Perto do Retail Park poderá ser Mem martins, Rio de Mouro, Abrunheira, etc...

    Quanto aos acessos podem-se considerar bastante bons. Lisboa, Cascais, zona norte de Sintra, etc...

    Com tantos reparos alguem quer marcar uma visita??...
  10.  # 11

    Colocado por: biofauna
    Quanto aos acessos podem-se considerar bastante bons. Lisboa, Cascais, zona norte de Sintra, etc...


    Com tantos reparos alguem quer marcar uma visita??...


    Não leve a mal, é sempre bom encontrar alguém que saiba ouvir e contar piadas giras.
 
0.0147 seg. NEW