Colocado por: FdosSantosObrigado pelas vossos feedbacks.
Pois eu sei que normalmente seria sempre por baixo, mas sei que a casa que é moradia teve bastantes visitas. Além das inúmeras obras que necessita claro.
Mas 3 semanas para me dizerem algo é anormal!!! ?
Obrigado
Colocado por: FdosSantosDe novo á procura.
Colocado por: FdosSantosFim da historia com este banco.
Colocado por: FdosSantosEstive 3 semanas á espera ...
Para um Banco que passou pelo que passou não me parece que os funcionários estão motivados a melhorar.Concordam com este comentário:cinderela
Colocado por: Tyrande
Não culpe os funcionários, pois a maior parte das situações foge ao controlo deles...
Colocado por: again
Se eu enviar uma SMS que vou ligar no fim de uma reunião, ligo. Se eu disser que ligo mais tarde, ligo. Se eu enviar um mail a dizer que amanhã ligo, eu ligo. Estes compromissos são da pessoa e não do banco. E isto em mais do que um balcão, daí eu generalizar. Acredito que ainda existem funcionários profissionais no Novo Banco mas comigo já não lidam.
Colocado por: TyrandeA única coisa que tem vantagem é não pagar os custos da avaliação e abertura de dossiers na maior parte dos bancos