Iniciar sessão ou registar-se
    •  
      marco1
    • 23 fevereiro 2016 editado

     # 21

    e consegue-se portanto com o acabamento final manter a tal junta não é ?
    sendo assim parece-me uma boa solução. é que a ideia seria fazer etics com acabamento normal com uma tonalidade acastanhada e com a tal junta.
    eu sei que dá mais trabalho mas o resultado poderia ficar interessante.
  1.  # 22

    ah só me esqueci de uma coisa, a junta pode ficar com a mesma tonalidade do barramento final?
  2.  # 23

    Isso parece vinil! Que tipo de material é e onde podemos encontrar Anonimo16062021? Obrigado.
  3.  # 24

    Colocado por: Anonimo16062021Alemanha

    É já ali! :)

    O que quero é para esse vão e dentro das cores do mesmo, vai levar ETICS:
      192.jpg
  4.  # 25

    Mas a tonalidade é apenas essa ou existe mais escuro? Tem algum link com isso que possa consultar?
    O meu amigo Google não encontrou nada com arenito, para a construção claro.
  5.  # 26

    Sr Dias: qual a cola para isso?
  6.  # 27

    Colocado por: Anonimo16062021
    Via e-mail sff


    E lá sei eu o seu mail...
  7.  # 28

    Viva, este produto será da KNAUF, correcto? É exclusivo do mercado Alemão ou já se encontra por terras lusas?
  8.  # 29

    Boas!!
    A casa do meu cunhado é revestida pelo exterior com monomassa (uma espécie de cimento poroso?) e agora apresenta umas manchas muito escuras junto aos cantos das janelas e na zona da platibanda...
    Ele está inclinado para pintar as fachadas . Já lhe disseram que como é um reboco espesso que não precisa de primário, só de uma tinta boa... Será que resulta???

    Obrigado desde já, cumps!
    Concordam com este comentário: CMartin
  9.  # 30

    Desculpem o concordo foi sem querer. E não sei porque não dá para remover, tal e qual como removemos um agradecimento !
 
0.0156 seg. NEW