boa noite, Trabalho numa carpintaria e já há algum tempo que sigo este forum, tem-me sido bastante útil. agradeço por isso.
agora precisava de uma ajuda dos entendidos em carpintaria uma vez que um cliente pediu-nos para numa parede aplicar 3 portas e forrar em mdf para depois lacar. tem que ficar as portas e o mdf a face.
fiz um esboço do sitio, ao olhar para a imagem imaginem que estao em frente a parede e as portas abrem para o lado de lá. no vao da direita terei de aplicar uma porta normal mas nao se pode ficar a ver as dobradiças pelo lado de ca e no lado esquerdo duas portas pivot.
podem-me dar sugestoes de como fazer este trabalho uma vez que nunca apliquei assim portas em que tem que ficar tudo à face???
A unica dica que lhe posso dar agora é no 3d efectuado, a junta horizontal do apainelado tem de ficar alinhada com a "junta" da porta. tudo deve ficar com a mesma "vista".
Tem de utilizar ou dobradiças em pivot, ou dobradiças invisiveis ( aquelas de malhete.) Que tipos de dicas quer mais?