Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    pretendo comprar terreno, mas tenho vindo a abter valores muito diferentes de venda, existe alguma tabela para consulta do valor de venda médio por m2, no caso em questão é na freguesia de almargem do bispo
  2.  # 2

    Não.
  3.  # 3

    sandra disse:
    Bom dia

    Desculpem estar a colocar aqui a questão mas como fala de terrenos pensei que me poderiam ajudar.
    Estou a pensar comprar um terreno na Trofa com 800m2. Mas como temos a nossa casa para venda ainda não podemos pensar em construir. Quais são os encargos que eu vou ter como terreno com ele parado. Tenho que pagar alguma coisa às finanças, tais como, contribuição? É que eu não faço a miníma ideia das despesas. Ainda estamos a conversar sobre isso. É que eu queria pedir ao banco no máximo 140.000€ - 150.000€ já com o terreno. O terreno custa 28.500€.

    Agradeço desde já a ajuda.

    Sandra
  4.  # 4

    Sim,tem que pagar IMI, anualmente.
  5.  # 5

    Para comparar preços o melhor é fazer pesquisas por terrenos similares para ver como anda o mercado.
    Não há muitos locais onde possa ir ao detalhe da freguesia na procura por isso sugiro-lhe este link que é de procura rápida:

    terreno em almargem do bispo

    No CasaSapo também dá por Freguesia mas tem de escolher uma série de outros parâmetros antes.
 
0.0100 seg. NEW