Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Colocado por: theleatninguem tem inputs relativos a isto


    Eu tenho um familiar que na WC da suite tem janela e onde nao tinha extração e na suite havia imensa humidade / condensação (paredes, chão por ia fora).

    Após ter colocado o extrator manual por interruptor, não resolveu mas a coisa ficou muito melhor. A zona é Viseu, tem bastante humidade cá fora no tempo do frio.

    Eu quero acreditar que se a ventilação natural seja apenas de sentido para o exterior que possa resultar no que pretende.
  2.  # 22

    Se não tem janelas têm obrigatoriamente de ter um extrator de ar ou um VMC
  3.  # 23

    Colocado por: ruipaguiar

    Eu tenho um familiar que na WC da suite tem janela e onde nao tinha extração e na suite havia imensa humidade / condensação (paredes, chão por ia fora).

    Após ter colocado o extrator manual por interruptor, não resolveu mas a coisa ficou muito melhor. A zona é Viseu, tem bastante humidade cá fora no tempo do frio.

    Eu quero acreditar que se a ventilação natural seja apenas de sentido para o exterior que possa resultar no que pretende.



    extrator manual por interruptor é um extrator eletrico que liga quando quero?
    sim a questão é saber o quao me posso fiar de uma grelha ventilaçao manual, como eu nao percebo nada deste assuntonao tenho a certeza e quis perguntar, mas a logica diz-me que tanto pode entrar(o que é mau porque levara humidade para outros sitios da casa) como sair ar. a soluçao terá de passar por eletrico ao que entendo.
  4.  # 24

    Colocado por: theleaté um extrator eletrico que liga quando quero?

    Exato

    Para além do VMC e extração manual não conheço mais soluções. Pode ser que alguem experiente possa dar a sua opinião e partilhar conhecimento.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: theleat
  5.  # 25

    tem mais opções um telhado ventilado , uma porta de ventilação , dutos de ventilação
 
0.0104 seg. NEW