Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa tarde,

Estou a tentar elaborar uma tabela de custos para uma obra de reabilitação em Lisboa. Trata-se um prédio de 3 pisos mais águas-furtadas em mau estado. Nas traseiras há um desnível para o logradouro pelo que se pretende acrescentar (escavar) um piso-cave com acesso ao jardim e subir outro piso na cobertura. Esta obra contaria ainda com a instalação de um pequeno elevador para pessoas e de um elevador para carros, um sistema que permitisse estacionar dois carros no espaço de um, aproveitando a escavação que se fez junto ao alçado tardoz. A reabilitação seria profunda. Agradecia que me pudessem indicar valores de referência.

Agradecida,
    Maria
  2.  # 2

Tem aí muitos pontos por esclarecer maria.
    Escavação, depende do que estiver por baixo, e do estado do edifício, dificuldade de acesso, necessidade de escoramentos, reforços estruturais.
    Elevador para carros, etc...
    Menos de uns 1000€/m2 não será concerteza, e creio que pode vir a ser bastante mais...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: marialtt
    • eu
    • 25 fevereiro 2016

# 3

Solicitar o preço por m2 de uma remodelação profunda, é o mesmo que chegar a uma oficina e solicitar o custo por metro da reparação de um carro.

A área pouco interessa, é preciso é determinar o âmbito, a dificuldade e a complexidade da remodelação.
    Concordam com este comentário: tiyxu, Picareta, tiagot, riscos
    Estas pessoas agradeceram este comentário: marialtt

0.0095 seg. NEW