Colocado por: marcoaraujo
Quase todos os instaladores usam a chapa 5: 100 kW/m2. Para eles é sempre este o valor independente do tipo de casa. Há alguns que usam umas folhas de Excel feitas pelos fabricantes que também acaba por ser chapa 5Concordam com este comentário:Skinkx
Colocado por: Marco PiresDAIKIN 15HP - 6500€ + IVAnao existe nenhuma Daikin com essa referencia ou sequer potencia,
Colocado por: ultrahipermegaBoas marco, acho que tem kw a mais nas caldeiras a pellets. Eu nao escolhis nenhuma dessas. Ecoforest ainda esta a dar cartas. Falo por experiencia da que tenho em casa e de mais algumas que conheco, mas nao sou vendedor Ok.
Colocado por: ultrahipermegaNo estudo termico da habitaçao.
Colocado por: Marco Pirestambem me falaram bem da Ecoforestfuja desta marca, tem um user aqui do forum que na dele já vai na segunda ruptura da câmara de combustão por defeito notório de fabrico e o fabricante só porque passou alguns meses do termino da garantia não faz nada.
Colocado por: ultrahipermegaPor acaso o user sou eu... Mas como já disse mais vezes volta a a comprar a mesma maquina (pelo que tenho lido e conversado sobre as outras marcas).
No início preocupou-me muito, agora já tenho la electrodos de inox de reserva para alguma eventualidade... Lololo
Colocado por: ultrahipermegaCompro outra e o seguro paga.o pior será mesmo se arranjar o módulo em curto espaço de tempo, tipo de um dia para o outro...
Colocado por: jorgealvesnao existe nenhuma Daikin com essa referencia ou sequer potencia,