Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 41

    Colocado por: zedasilva
    Butes!


    Sim Butes!

    Um amigo arquitecto está no Canadá há um ano e também pretendo trazê-lo de volta ao seu País para exercer aqui o bem que exerce lá.
  2.  # 42

    Colocado por: CMartinUm amigo arquitecto está no Canadá há um ano e também pretendo trazê-lo de volta ao seu País

    E depois dizem que não há lóbis ...

    https://forumdacasa.com/discussion/42807/a-quem-puder-interessar/#Item_1
  3.  # 43

    Colocado por: zedasilva
    E depois dizem que não há lóbis ...

    https://forumdacasa.com/discussion/42807/a-quem-puder-interessar/#Item_1


    Por essas e por outras..mais razão me dá.

    E agora vamos lá ver o que acha Anestesia sobre a minha sugestão de como contratar um gabinete de arquitectura, em vez de pedir propostas sem roque.
    • AXN
    • 1 março 2016

     # 44

    Colocado por: CMartincada vez mais acho que todos devemos de contratar um arquitecto para mexer uma palha em nossas casas


    Que exagero....
  4.  # 45

    Colocado por: AXN

    Que exagero....


    AXN
    Leia tudo, pode ser que se entenda melhor o raciocínio (...). Sabe que nem sempre podemos ser simplistas nas nossas interpretações das leituras que fazemos de soslaio.
  5.  # 46

    Continuo na minha, quem quiser aceitar o desfio pode contactar-me.
    • AXN
    • 2 março 2016

     # 47

    Colocado por: CMartinLeia tudo, pode ser que se entenda melhor o raciocínio


    Qual raciocínio?

    Eu só comentei esta frase...

    Colocado por: AXNcada vez mais acho que todos devemos de contratar um arquitecto para mexer uma palha em nossas casas
  6.  # 48

    Se não leu o restante, ou essa frase que lhe apanhou o olho assim e desgarrada do resto que escrevi, parece de facto apenas uma híperbole. E até é, um exagero propositado - que eu escrevi precisamente com essa intenção para melhor expressar e enfatizar o meu raciocínio.

    Colocado por: AXN

    Qual raciocínio?

    Eu só comentei esta frase...

 
0.0170 seg. NEW