Olá a todos, tenho no meu terreno uma antiga Adega recuperada, mais ou menos como mostra na imagem. O salão é amplo, com cozinha e IS na parte de cima e em baixo o quadrado representa o lagar que está rasgado com um degrau do lado direito para acesso, o pequeno retângulo em cima é a pia para onde corria o vinho, que está tapada com uma tábua de madeira, servindo neste momento para arrumos. Tem as portas e janelas que represento. _Neste momento tem uma mesa grande e rústica perto da cozinha e entre a mesa e o lagar tem sofás velhos. As paredes grossas têm pedra até meio com excepção da da porta de cima até à cozinha. As paredes finas já foram reconstruídas há uns anos porque as outras caíram. O telhado tem duas águas, com asnas em madeira e painel sandwiche (esteticamente pode não ser o mais apropriado, mas na altura que foi feita a reconstrução só havia dinheiro para isso), o chão é em mosaico quadrado bege. O espaço é utilizado para as festarolas.
Enquadramento feito, gostava de melhorar o espaço em termos de design de interiores e não estou a conseguir, é só sofás e mesas e tralha por todo o lado... Como mãe de duas reguilas, estava a pensar utilizar o espaço do lagar e do lado para fazer um canto de brincadeiras, algumas ideias e sugestões que queiram partilhar?