Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Tenho uma remodelação de uma cozinha em casa para fazer.
    Preciso de aplicar novos azulejos em cima dos antigos.
    Gostava de saber qual o melhor cimento cola em relação qualidade/preço.
    Vi um na Leroy Merlin BRICO ECO FLEX BRANCO 25KG a 13.99 €, será que é bom?
    Obrigado
  2.  # 2

Atlas elastik
    Concordam com este comentário: Anonimo16062021
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Atlas Eurobuild, Matias 80
  3.  # 3

Sempre utilizei e aconselho! http://www.weber.com.pt/colagem-e-betumacao-de-ceramica/solucoes/interiores/weberfix-premium.html
    Concordam com este comentário: AMCP, diysol
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Matias 80
  4.  # 4

Colocado por: Matias 80Tenho uma remodelação de uma cozinha em casa para fazer.
    Preciso de aplicar novos azulejos em cima dos antigos.
    Gostava de saber qual o melhor cimento cola em relação qualidade/preço.
    Vi um na Leroy Merlin BRICO ECO FLEX BRANCO 25KG a 13.99 €, será que é bom?
    Obrigado

Já agora uma pergunta em duas:

A base está plana? E qual a dimensão da nova cerâmica a aplicar.
  5.  # 5

Preciso de revestir uma parede e o chão.
    Tanto a parede como o chão estão em bom estado.
  6.  # 6

Para a parede vão ser azulejo de 17,50X50 cm e para o chão é de 60X60.
  7.  # 7

Veja se a parede está mesmo plana, se não terão que usar muito cimento cola para acertar, e este está limitado quanto à espessura.

No chão...Com essa dimensão nunca use cimento de pasta e opte por juntas mais largas que 5mm, caso contrário o cimento cola poderá nunca curar (secar).
  8.  # 8

E onde encontro o Atlas Elastik? E será que me pode dizer qual o preço aproximado?
  9.  # 9

Colocado por: C.SilvaSempre utilizei e aconselho!http://www.weber.com.pt/colagem-e-betumacao-de-ceramica/solucoes/interiores/weberfix-premium.html

E encontra-se facilmente em qualquer lugar ;)
    Concordam com este comentário: C.Silva
  10.  # 10

E a Weber flex L também é boa?
    queria algo não tão caro...
  11.  # 11

Colocado por: Matias 80queria algo não tão caro...

Mas por um pouco mais €, fica descansado!
    Se retirar os azulejos, retificar as paredes, entulhos, pó etc. já pagou bem a pasta
    Concordam com este comentário: tiyxu
  12.  # 12

Colocado por: Matias 80E onde encontro o Atlas Elastik? E será que me pode dizer qual o preço aproximado?

Preços ao certo não sei, só os de tabela, mas pela informação que tenho bem em conta.

Entre em contacto com o user Atlas Portugal.
  13.  # 13

Colocado por: Matias 80E a Weber flex L também é boa?
    queria algo não tão caro...

Deverá ser no mínimo C2TE.
  14.  # 14

Colocado por: pc ferreiraPreciso de aplicar novos azulejos em cima dos antigos.

Matias, tenha atenção, Seja você a colocar ou outro, deve bater nos existentes e se soar a oco, é tira-los,
    Independentemente da pasta que optar
  15.  # 15

Sim isso eu sei... devo ver quais estão mal colados :D
    não sei é por qual massa optar
  16.  # 16

Colocado por: Matias 80não sei é por qual massa optar

Existem muitas, haverá varias opiniões, eu é o que uso nas minhas obras (nunca facilitar) mas, haverá outras opiniões, vá-se informando!
  17.  # 17

Obrigado a todos os que deram conselhos :D vou fazer um percurso pelas lojas especializadas
    Concordam com este comentário: C.Silva
  18.  # 18

Tenho uns azulejos rachados na casa de banho, ja os tirei mas agora estou indeciso em que cimento cola usar:

- weber.col classic plus (http://www.weber.com.pt/colagem-e-betumacao-de-ceramica/solucoes/interiores/webercol-classic-plus.html)

ou

- weber.fix premium (http://www.weber.com.pt/colagem-e-betumacao-de-ceramica/solucoes/interiores/weberfix-premium.html)

O que acham?
  19.  # 19

Ainda ontem retirei inteiros umas peças de azulejo no chao e naos paredes por isso nunca e repito nunca colar sobre outra ceramica isso e trabalho mal feito e no futuro só da chatices pença 2 vezes eu nunca asento paracima de outra ceramica e dificil se saber quais peças sao bem coladas e se depois se anda retirar a colar novamente isso e trablha que pode levar todo dia e depois vai perder 2 dias mais 2 para chao na minha opinião nem morto punha e se for o desejo de dono ponho assinar responsabilidade pois isso nao é bricadeira...é muito tempo perdido
  20.  # 20

Colocado por: tiyxuAinda ontem retirei inteiros umas peças de azulejo no chao e naos paredes por isso nunca e repito nunca colar sobre outra ceramica isso e trabalho mal feito e no futuro só da chatices pença 2 vezes eu nunca asento paracima de outra ceramica e dificil se saber quais peças sao bem coladas e se depois se anda retirar a colar novamente isso e trablha que pode levar todo dia e depois vai perder 2 dias mais 2 para chao na minha opinião nem morto punha e se for o desejo de dono ponho assinar responsabilidade pois isso nao é bricadeira...é muito tempo perdido

Amigo acho que não percebeu, eu só vou retirar meia dúzia de azulejos que estão rachado e só vou substituir esses, ou seja, a base onde o cimento cola vai aderir não é azulejo mas sim o reboco.

Com a fein multimaster que comprei e um trabalho fácil e rápido retirar o azulejo ;)

0.0148 seg. NEW