Iniciar sessão ou registar-se
    • tiyxu
    • 2 abril 2016 editado

     # 1

    Colocado por: diysol

    Amigo acho que não percebeu, eu só vou retirar meia dúzia de azulejos que estão rachado e só vou substituir esses, ou seja, a base onde o cimento cola vai aderir não é azulejo mas sim o reboco.

    Com a fein multimaster que comprei e um trabalho fácil e rápido retirar o azulejo ;)
    entao e´só retirar a masa antiga e colocar nova pode ser flxivel barata ...e melhor de que normal... se nao retirar a masa antiga a peça vai ficar mais para fora idiferent de que masa vai usar..só cazo a peça estava mais por dentro ...de origem...
  1.  # 2

    Se quer colar azulejo sobre azulejo como profissional dou lhe os seguintes conselhos:

    - verifique se existe algum azulejo solto ou que saia com facilidade

    - limpe e desengordure bem a superfície

    - aplique um primário de aderência

    - verifique se o suporte esta devidamente plano, se não estiver regularize com massa de enchimento para o efeito

    - aplique novamente primário nas zonas que eventualmente tenha regularizado


    eu pessoalmente não gosto de trabalhar com as colas que vem previamente prontas, porque demoram mais tempo a secar, no entanto são boas na mesma

    aconselho os produtos da weber ou da mapei
  2.  # 3

    eu no pasado teno feito uma coisa assim :aplicar paracia de azulejo numa camada fininha cola flexivel da weber ou mapei que uzo para piscinas e depois de secar 2dias depois uzase cola normal para colar fica mais barato de que comprar só cola flexivel um saco de flexivel da para uma casa de banho tipo 25-30 m2 ...
  3.  # 4

    Quando há azulejos rachados, retiram-se e colam os novos com silicone, não é necessário retirar a cola existente e não voltam a rachar, é só fazer juntas e está feito.
  4.  # 5

    Colocado por: tetrisretiram-se e colam os novos com silicone

    Mas é na sua casa, porque um Profissional, não faz isso!
    Eu conheci um aldrabão empreiteiro que não aparafusava as loiças sanitárias...Colava-as com silicone, e dizia aos clientes, agora é só esperarem 2 dias!
  5.  # 6

    Colocado por: tiyxue depois de secar 2dias

    E, nesses 2 dias...Ias á pesca ;))
  6.  # 7

    se quiser que voltem a rachar, use cimento cole.
  7.  # 8

    Colocado por: C.Silva
    E, nesses 2 dias...Ias á pesca ;))
    podes apresar as coisas tipo aplicas numa demanha e nu dia segiur podes aplicar com cola normal so assim demora mais tempo para endurecer a cola normal....
 
0.0119 seg. NEW