Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 61

    Colocado por: pipocas4

    Isto seria a minha vontade porque efetivamente foi isso que se passou mas irei arranjar um problema com o construtor que ainda para mais ainda tem uma série de pendências na obra e ainda não me arranjou os restantes documentos para pedir a licença de habitabilidade/utilização.


    Estrebuchei mas lá paguei.
    O construtor bate na tecla que "a entidade ITED chama-lhe Termo de Responsabilidade" mas isto é uma certificação e como tal tem de pagar" :(
  2.  # 62

    Colocado por: pipocas4O construtor bate na tecla que "a entidade ITED chama-lhe Termo de Responsabilidade" mas isto é uma certificação e como tal tem de pagar" :(
    Olá pipocas4, como ficou esta questão. O termo de responsabilidade sempre era a tal certificação ITED?
    Também paguei uma certificação ITED, mas o que me entregam é o termo de responsabilidade do técnico que instalou. Não me faz grande sentido.
  3.  # 63

    O que interessa se o nome é termo de responsabilidade ou certificado, o técnico para passar o termo de responsabilidade tem de fazer os ensaios de funcionalidade e por norma contrata uma empresa "certificadora" tipo ISQ para lhe fazer os ensaios.
 
0.0148 seg. NEW