Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite

    Gostaria de saber o valor aproximado da demolição de um 3º andar com área de 100 m quadrados?

    O edifício foi embargado á cerca de 33 anos, devido a ultrapassar os 10 metros de altura máxima para aquela zona.

    envio foto para ser mais fácil me darem um valor aproximado dos custos.

    Tendo o prédio estar embargado por tanto tempo, terei já ganho por uso campião o direito a que este possa permanecer assim?
      Foto_1.jpg
  2.  # 2

    lol claro que não.

    Se esta embargado, tem um processo que é necessário ser analisado por um técnico, perceber o que tem de ser feito a nível de projetos e questões de segurança, não é partir a martelada e pronto.

    Onde fica o edifício?qual é a camara em questão?
  3.  # 3

    Que grande mamarracho. Faça é a demolição total !!!!
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas, Mk Pt
  4.  # 4

    camara municipal de Arganil
  5.  # 5

    o projecto foi aprovado na altura e a obra está feita, mas o Dono faleceu e a residencial que ia para ser feita parou agora exigem que um andar tenha que sair
  6.  # 6

    Colocado por: Ricardo_Caldeiracamara municipal de Arganil

    Eu já trabalhei na Câmara Municipal de Arganil ..... vou mandar demolir isso tudo !!!!
  7.  # 7

    Boa Noite

    Alguém me pode dar mais alguma opinião acerca dos custos?
  8.  # 8

    50.000 euros
  9.  # 9

    Para retirar o último andar 50.000 euros?
  10.  # 10

    Tem de demolir, pagar a recepção dos residuos da construção em aterrro autorizado, o transporte, os meios elevatorios, os seguros, andaimes, e depois ainda tem de construir uma nova cobertura ;)

    O tecnico de segurnaça em obra, implementar PSS, RCD, etc...
    Até acho barato....
  11.  # 11

    e é por baixo, como pode imaginar um preço para isso tem de ser estudado...
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
  12.  # 12

    A construção de toda a estrutura fica mais barata que os 50.000, mas obrigado por outros factores que não estava a ter em conta.
  13.  # 13

    Alguém com experiencia em demolições me pode dar uma ideia dos custos para remover o 3º andar?
  14.  # 14

    Colocado por: Ricardo_CaldeiraAlguém com experiencia em demolições me pode dar uma ideia dos custos para remover o 3º andar?

    ????
    Então não lhe deram acima uma estimativa?
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
  15.  # 15

    Colocado por: Ricardo_CaldeiraA construção de toda a estrutura fica mais barata que os 50.000, mas obrigado por outros factores que não estava a ter em conta.


    Demolir é em muitos casos mais caro que construir.
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
  16.  # 16

    Isso é no Sarzedo, junto do miradouro!
  17.  # 17

    Colocado por: Silver WolfIsso é no Sarzedo, junto do miradouro!

    tiro no porta aviões :-))
  18.  # 18

    ao principio parecia-me Penacova ( também conheço mal a zona)
 
0.0175 seg. NEW