Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boas amigos

    Alguém conhece um túnel de luz para wc que inclui a ventilação ou seja 2 em 1??

    Cumprimentos
  2.  # 2

    Solatube
    Estas pessoas agradeceram este comentário: ricardoph
  3.  # 3

    Solatube com kit de ventilação.
    Deixei ontem aqui o contacto no fórum.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: ricardoph
  4.  # 4

    sabem mais ou menos preços?
  5.  # 5

    Versão normal sem ventilação, com instalação, 500 euros
    Estas pessoas agradeceram este comentário: ricardoph
  6.  # 6

    Ok, já me informei, mesmo com ventilação e depois de descontos fica nas casa dos 500€.
  7.  # 7

    Colocado por: callinasVersão normal sem ventilação, com instalação, 500 euros
    Estas pessoas agradeceram este comentário:ricardoph


    Peço desculpa por estar a ressuscitar este tópico, mas não encontro mais recentes com informação útil.
    Callinas seria possível dizer-me onde entrou esses preços com montagem? Os orçamentos que pedi foram todos a rondar os 1000€ sem estar incluido o trabalho de construção civil.

    Obrigada
  8.  # 8

    Quer hoje com o preço de 2016?
    São só 6 anos de diferença e muita coisa mudou...
  9.  # 9

    Colocado por: kikismithyallinas seria possível dizer-me onde entrou esses preços com montagem? Os orçamentos que pedi foram todos a rondar os 1000€ sem estar incluido o trabalho de construção civil.

    Pois sabe é que estes preços já tem mais de 6 anos... reparou nas datas!?Tem da solatube e da velux.. pesquise os modelo sem causa, e os acessórios que precisa ou não levar. Cada caso é um caso.
    Se não gosta dos orçamentos recebidos, desconfia, tem de pedir mais, a quem esteja interessado em fornecer a obra.

    Pode partilhar aqui os orçamentos? e a descrição dos componentes que está a pedir?
 
0.0123 seg. NEW