Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boas pessoal,

Mudei de casa há pouco mais de 4 meses mas por motivos de força maior vou ter que me mudar de novo para outra localização.
    Por acaso alguém sabe se o SMAS e a EDP cobram alguma coisa extra em relação a mudar de casa com um contrato tão recente?
    É que por exemplo a MEO cobra mais de 100 euros se tiver instalado o serviço há menos de 6 meses, ou seja, para não pagar tenho que esperar 6 meses para poder mudar a morada sem pagar nada.

Se alguém me puder auxiliar neste sentido agradecia imenso!

Cumps
  2.  # 2

alguém?
  3.  # 3

que chatice...
  4.  # 4

Eu no SMAS paguei
    Concordam com este comentário: gilbertosilva
  5.  # 5

Colocado por: jorgferrEu no SMAS paguei
    Concordam com este comentário:gilbertosilva

Quanto pagou? É que quando eu mudei para esta casa não tive que pagar absolutamente nada.
    Aproveito para referir que a casa é alugada.
  6.  # 6

Aliás, será que tem a ver com o facto de a água estar desligada? É que quando eu vim para aqui a água já estava ligada e foi só mudar a titularidade.
  7.  # 7

Colocado por: gilbertosilva

Quanto pagou? É que quando eu mudei para esta casa não tive que pagar absolutamente nada.
    Aproveito para referir que a casa é alugada.

Sinceramente já não me lembro, paguei no SMAS e acho que no gás. De qualquer maneira aconselho a ligar para os serviços em questão
  8.  # 8

Colocado por: gilbertosilvaAliás, será que tem a ver com o facto de a água estar desligada? É que quando eu vim para aqui a água já estava ligada e foi só mudar a titularidade.

No caso da água ao mudar a titularidade apenas não há a necessidade de ir um técnico ao local
  9.  # 9

Colocado por: gilbertosilvaque chatice...

Não se chateie com a malta, vá aos serviços que citou ou, telefone!
  10.  # 10

Então se a água estiver ligada não há qualquer custo adicional certo? Só se for um técnico ao local?

Camarada C.Silva, o meu "que chatice" foi porque achei que ninguém saberia responder-me à questão :) eu nunca me chateio com a malta

0.0142 seg. NEW