Colocado por: sergiosilvaEu tenho duas propostas muito parecidas, uma do montepio e outra do bpi, ambos dão uma prestação já com seguros de 335 €.
O montepio dá 2.0 e bpi dá 1.95 de spread. Só é mais vantajoso no bpi porque pago menos 200 € no tratamento do processo e celebração do contrato.
Optariam por qual?
Colocado por: sergiosilvaos seguros são muito idênticos, e em relação a cartões, no bpi obrigam a ter cartão de crédito e fazer uma despesa anual de 150 €.
A única diferença mesmo, pelo que eu vi, é nos tais 200 €...
Colocado por: sergiosilvaos seguros são muito idênticos, e em relação a cartões, no bpi obrigam a ter cartão de crédito e fazer uma despesa anual de 150 €.
A única diferença mesmo, pelo que eu vi, é nos tais 200 €...
Colocado por: LuisPereiraNão comparemSPREDScomparemTAE
O pessoal esquece-se dos seguros, das comissões, etc... olhem que não é uma percentagem assim tão pequena!
Colocado por: sergiosilvamas em termos de banco, qual escolhiam? Montepio ou Bpi?
É que andam por aí rumores do montepio, mas não sei...
Colocado por: RibeiroSantosNos seguros também importante é o valor que cobram com o decorrer do tempo. Peçam o plano de pagamentos até ao final do contrato e comparem. Passados 5 anos já existe uma grande diferença entre seguros, e por isso no final pode ser uma diferença MUITO grande.
Colocado por: Victor Ribeiro
Também não me preocupo com isso porque a qualquer momento negoceia o seguro com outra seguradora.