Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 61

Colocado por: Anonimo16062021
    Muito caro

É o preço de mercado cá por Portugal.
    A título de curiosidade, quais os preços praticados por aí? Partindo do principio que não se encontra em Portugal como parece ser notório.
  2.  # 62

Mais um pormenor da pala.
      1.JPG
  3.  # 63

Colocado por: LuisPereiraTem alguma foto desse rufo na pala? Não sei se esteticamente irá ficar muito bem :-(

Não.
  4.  # 64

Colocado por: LuisPereira

Com o rufo em zinco em toda a casa e colocar este na pala... acho que não vai ficar muito bem, mas vejo que seria uma boa solução!

É a questão de ver.

Se for necessário, é possível lacar à cor RAL
    • eu
    • 9 março 2016

# 65

Simples e eficaz.
    •  
      Mk Pt
    • 9 março 2016 editado

# 66

Colocado por: LuisPereiraMais um pormenor da pala.
      1.JPG

Um arquitecto responsável por um pormenor destes devia levar com o disparo de um taser.
    Já depois do Zedasilva ter martelado 3 vezes os dedos mindinhos do mesmo.

Mas é o que dá a 'arquitectura da moda' e a 'escola do porto' e afins. forma > função é o que vende.
    Os proprietários/quem habita os espaços que se fo***. O que resulta em 'arquitectura' que 'vende'/bonita.. não é arquitectura. É escultura muita cara.
  5.  # 67

Colocado por: eu

Simples e eficaz.

Pois...
  6.  # 68

Colocado por: LuisPereiraMais um pormenor da pala.
      1.JPG

De facto na conceção (projeto) dessa pala, já estava implícito que iria ter sempre "escorridos".

Eu optaria por colocar o sistema referido pelo PC ferreira pintado à cor da pala.
  7.  # 69

Colocado por: euSimples e eficaz.

Se fosse feito aquando da obra, antes da impermeabilização, agora vai subir cerca de 5mm o acabamento existente e criar uma poça de água.
    Concordam com este comentário: pc ferreira
    •  
      jccp
    • 9 março 2016

# 70

O melhor é dinamitar o telhado e fazer de novo,
  8.  # 71

Colocado por: jccpO melhor é dinamitar o telhado e fazer de novo,

Lo..m
  9.  # 72

Isso quanto fica ao ml?
  10.  # 73

Colocado por: Picareta
    Se fosse feito aquando da obra, antes da impermeabilização, agora vai subir cerca de 5mm o acabamento existente e criar uma poça de água.

pois... encrenca!

0.0228 seg. NEW